Mangueirão – Foto: David Alves (Agência Pará)
Mangueirão – Foto: David Alves (Agência Pará)

No domingo (04/02), o clássico Re-Pa, que agita a paixão dos torcedores paraenses, trará uma novidade revolucionária no cenário esportivo.

A Federação Paraense de Futebol (FPF), em parceria com a G2 Comunicação, implementará uma experiência inédita durante o intervalo do jogo, promovendo entretenimento de alto nível para os espectadores presentes no Mangueirão.

A iniciativa busca explorar ao máximo os recursos tecnológicos do Mangueirão, que agora se equipara aos padrões de grandes eventos internacionais. Reconhecendo o potencial do estádio como um espaço versátil, capaz de oferecer uma experiência completa no futebol, a FPF busca modernizar o cenário esportivo no Pará.

A parceria entre a FPF e a G2 Comunicação resultará em uma série de conteúdos multimídias – editados e ao vivo – que serão apresentados durante o intervalo do jogo. Essa abordagem visa não apenas enriquecer a experiência dos torcedores, mas também estabelecer um novo conceito de entretenimento no futebol paraense.

O presidente da entidade, Ricardo Gluck Paul, destacou a importância da reforma do Mangueirão e o compromisso em explorar ao máximo os recursos do estádio.

“O projeto é piloto e tende a se consolidar nas próximas partidas, transformando os conteúdos em produtos de marketing de experiência, de forma a valorizar ainda mais o campeonato e nossos patrocinadores”, afirmou o dirigente.

Com essa iniciativa inovadora, o futebol paraense se prepara para oferecer uma experiência única aos torcedores, marcando um novo capítulo na história do esporte no estado. O Re-Pa promete não apenas rivalidade em campo, mas também um espetáculo de entretenimento e tecnologia.

FutPA, 02/02/2024

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.