Ricardo Catalá e Ytalo – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Ricardo Catalá e Ytalo – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Em jogo único e com a vantagem do empate para voltar para Belém com a classificação na bagagem, todo e qualquer tipo de suporte é fundamental para ser colocado no gramado ao longo dos 90 minutos contra o Porto Velho (RO), nesta terça-feira (20/02), em Rondônia.

O torcedor azulino poderá acompanhar a transmissão deste jogo ao vivo pelo Prime Vídeo. Clique aqui para experimentar grátis por 30 dias.

Assim, o “faro de gol” aumenta de importância, ao ser determinante para uma classificação sem sustos. Entra em campo a qualidade do homem de referência, no caso, o centroavante Ytalo, dono do comando do ataque azulino.

O jogador, por sinal, conseguiu apaziguar a relação com o torcedor do Leão na última apresentação da equipe, ao ter participado de 2 dos 3 gols do time sobre o Tapajós, pelo Parazão, deixando sua marca em um e ainda dando uma assistência para outro.

O gol marcado foi fundamental, já que o jogador havia falhado na rodada anterior, com direito a pênalti – e rebote – desperdiçados. Ytalo reconheceu sua responsabilidade em ajudar a equipe a voltar com o “cofre cheio”, classificação selada e com um futebol envolvente no compromisso válido pela Copa do Brasil.

“Temos que marcar em cima sempre. Estamos trabalhando bem para que terça-feira (20/02) possa melhorar e a bola chegar mais vezes. Isso é um processo, mas esperamos que cheguem mais bolas para fazer mais gols. Esperamos estar cada vez mais melhorando”, disse.

“A gente sabe que é uma competição que delega muita concentração, é um jogo só. Apesar de jogar pelo empate, temos que nos impor. Somos o Remo, temos que nos impor lá para sairmos com a classificação”, apontou.

Diário do Pará, 19/02/2024

2 COMENTÁRIOS

  1. Agora sim, falou como um jogador do Leão porra!!!…sem desculpinhas como fã sua última entrevista. Vai lá, mete 2 e classifica o Time.

Comments are closed.