Vinícius – Foto: Reprodução (redes sociais)
Vinícius – Foto: Reprodução (redes sociais)

Em tom de despedida, o ex-goleiro azulino Vinícius agradeceu o mosaico e todas as outras homenagens que a torcida do Remo fez ao ídolo na noite desta quarta-feira (20/03). Após 7 temporadas, o goleiro deixou o Leão em março de 2024.

“Olá, Fenômeno Azul! Primeiramente, gostaria de agradecer a Deus e dizer o tanto que sou grato por todo esse carinho e respeito que vocês tiveram por mim durante todos esses 7 anos que estive vestindo o manto azulino. Não existem palavras no mundo que possam expressar o meu sentimento por vocês”, iniciou o “paredão” azulino em sua postagem, que já tem mais de 10 mil curtidas.

No jogo contra o Amazonas (AM), pela Copa Verde, a torcida fez um mosaico escrito “V1” nas arquibancadas do Baenão, em alusão ao nome e número do goleiro. Bandeiras e faixas com a imagem de Vinícius também expressaram a paixão do Fenômeno Azul pelo ídolo.

Roma News, 22/03/2024

4 COMENTÁRIOS

  1. Quero te desejar toda felicidade do mundo oque vc fez pelo nosso clube mostra o grande profissional q vc e e oque a diretoria fez não Ci faz c ninguém vc tinha q ter uma o menagem mas e a sim vida q segue boa sorte paredão

  2. Parabéns Vinicius, você sempre foi um grande profissional vestindo a camisa de um dos maiores clubes do Braisl,o filho da glória e triunfo.

  3. Vinicius entra na história como o maior arqueiro do Pará do século e que se apaixonou pelo clube do Remo, poderia jogar em alto nível por mais quatro anos. Vinicíus dificilmente retornará aos gramados.

Comments are closed.