Remo 5×0 Canaã (Raimar e Echaporã) – Foto: Fernando Torres
Remo 5×0 Canaã (Raimar e Echaporã) – Foto: Fernando Torres

Um dos destaques da goleada por 5 a 0 do Remo em cima do Canaã, neste domingo (21/01), no Mangueirão, foi o atacante Echaporã, que participou do primeiro gol azulino e fez o segundo do Leão na partida.

Em entrevista para TV Cultura, o jogador de 23 anos se emocionou ao lembrar da lesão que sofreu no ano passado, que o tirou dos gramados por 8 meses. O atleta revelou que pensou até em parar de jogar futebol.

“Depois de um ano que vim marcar outro gol. Tive uma lesão muito difícil, passei o ano todo parado e, graças a Deus, o Remo abriu as portas para mim e estou podendo, até agora, contribuir com gol, com uma bela partida da equipe toda. Se não fosse a equipe, não teria saído o gol”, disse.

“Obrigado pela torcida, pelo apoio, me incendiou de novo o amor pelo futebol. No ano passado, queria desistir por conta da lesão, mas essa torcida me incendiou”, completou o atacante.

Echaporã foi anunciado pelo Remo ainda dezembro de 2023. Ele passou pelas categorias de base do São Paulo (SP), mas começou a carreira profissional no Figueirense (SC). Em 2020, foi comprado pelo Atlético (MG), mas pouco teve oportunidade, atuando em 8 partidas. Em 2022, foi emprestado à Ponte Preta (SP) e, em 2023, cedido ao Juventude (RS), onde fez apenas 7 jogos por conta da lesão.

Globo Esporte.com, 21/01/2024

6 COMENTÁRIOS

  1. Jogador razoável,precisa melhorar seu condicionamento físico para se mais agudo e veloz.Deve ser uma grata surpresa este ano,assim espero!!

  2. Verdade Echaporã parece que é um profissional comprometido
    Vamos torcer pra que cresça mais aínda durante a temporada.

  3. O Echaporã mostrou muita garra, incomodou muito a zaga adversária, fez o 2º gol da partida, foi chute dele o 1º gol e no gol 4º gol fez jogada de corpo puxando o zagueiro adversário e deixando o Camilo sozinho para marcar. Ótima estreia, que continue evoluindo o seu jogo e o entrosamento com os demais jogadores do time.

  4. Grata surpresa esse jogador…bom jogador, aguerrido, parte para cima, e bate com os 2 pés
    Emocionante sua entrevista no intervalo.
    Será uma boa dor de cabeça para o Catalã entre ele o Pedro Vitor e o Marco Antonio

Comments are closed.