Remo 2×1 Amazonas-AM (Matheus Anjos e Echaporã) – Foto: Thiago Gomes (O Liberal)
Remo 2×1 Amazonas-AM (Matheus Anjos e Echaporã) – Foto: Thiago Gomes (O Liberal)

A vitória sobre o Amazonas (AM) por 2 a 1, pela partida de ida das quartas-de-final da Copa Verde, deu ao Clube do Remo a vantagem de jogar por um empate no jogo da volta, além de destacar alguns personagens do lado remista.

Um deles em especial é o atacante Echaporã, que viveu os dois extremos dentro de campo diante dos amazonenses, na quarta-feira (20/03), no Baenão.

O lado negativo será a ausência do jogador na partida de volta, neste sábado (23/03), na Arena da Amazônia, em Manaus (AM), por conta do cartão vermelho recebido após o segundo cartão amarelo, que deixou o time azulino com 10 em campo desde os primeiros minutos do segundo tempo, permitindo momentos de pressão adversária.

Por outro lado, o jovem atacante de 24 anos assumiu a artilharia do Leão na temporada 2024. Com o gol que anotou no jogo, Echaporã chegou aos 4 gols marcados em 11 jogos realizados com a camisa azulina, deixando para trás o meia Camilo, que já não faz mais parte do elenco.

Até o momento, o time remista marcou 24 gols na temporada, uma média de 1,8 por jogo. Os números mostram que o ataque vem crescendo sob comando de Gustavo Morínigo. Com o técnico paraguaio, foram 10 gols assinalados em 4 jogos, uma média de 2,5 por jogo.

Diário do Pará, 21/03/2024

2 COMENTÁRIOS

  1. Esse cara é recorrente em pegar cartão amarelo,acho estranho isso,chamem um.psicologo para tratar com ele,o Remo estava bem até ele ser expulso de campo,o que poderia ter causado sérios danos ao Clube.Te manca cara!!!!

  2. Kelvin no lugar dele ! E no segundo tempo dependendo do resultado colocar o Ronald p meter correria p cima dos zagueiros

Comments are closed.