Marco Antônio – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Marco Antônio – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Paraense que joga esse ano pela primeira vez no futebol local, o meia-atacante Marco Antônio foi destaque nos primeiros jogos do Remo na temporada, com boas atuações e um golaço de falta.

Neste domingo (04/02), ele é cotado para iniciar o Re-Pa e deve ter um apoio especial na arquibancada.

“Iremos todos para o estádio acompanhar a partida bem de perto. Será um grande dia. Estou ansiosa! Não vejo a hora de chegar o dia para assistir meu filho em campo e que ele possa fazer um gol. Não sou só eu que estou ansiosa, mas também toda a família” confirmou a mãe do jogador, Ângela Maria.

O atleta admite que sua família, como a maioria dos paraenses, é dividida entre azulinos e bicolores, mas que todos torcem por ele.

“Minha família é meio dividida, tem torcedores do Remo e do Paysandu. Eles (bicolores) ficam naquela ainda de torcer só para mim, mas alguns vão com tudo para a torcida do Remo e vão ver de perto o que é ser torcedor azulino. Eles querem muito que eu faça um grande jogo e, obviamente, eu também”, disse Marco Antônio.

Revelado pela Desportiva, o azulino vem tendo sua primeira oportunidade profissional no futebol paraense, mas conhece muito bem o sentimento de um clássico local. Ele e os que já estavam no clube falam com os novatos sobre o que significa esse confronto.

“Todos estão muito preparados para esse grande jogo. Os jogadores sabem que pesa muito um clássico, pois já jogaram diversos jogos importantes por aí. Re-Pa tem uma atmosfera diferente, nunca joguei um, mas só de assistir me contagiava. No domingo (04/02) eles vão saber o que é um clássico diferente”, afirmou.

Se entrar em campo logo mais, Marco Antônio vai concretizar um sonho que vem desde criança, algo que nunca desistiu de concretizar.

“Sonhava em estar em um clássico e vou realizar isso. Quero muito poder jogar e ajudar a equipe dentro de campo. Vai ser um grande jogo. A cidade pára para ver esse jogo. Acredito que será um grande espetáculo”, disse.

Para a mãe, o sonho era vê-lo jogar no futebol paraense, o que vem sendo comemorado desde o começo do ano.

“Para falar a verdade, nunca imaginei que ele voltaria para cá, mas quando ele falou que vinha para o Remo, foi uma notícia maravilhosa. Porque foram 6 anos jogando longe e agora ele está jogando no clube do nosso coração. Agora vamos passar o ano todo juntos e também irei ver todos os jogos dele aqui em Belém”, comentou.

Diário do Pará, 04/02/2024

1 COMENTÁRIO

  1. Bom jogador,se Deus quiser ficará conosco por muito tempo,seu vínculo com o baea acaba em out/nov e ele ficará livre para permanecer em seu Clube de Coração!!!

Comments are closed.