Nathan – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Nathan – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Um erro que poderia ter custado a vitória e colocado pressão no elenco mas, assim como o lateral-esquerdo Nathan, o Remo levantou a cabeça, colocou a bola no chão e virou para cima do Amazonas (AM), vencendo a partida de ida das quartas-de-final da Copa Verde por 2 a 1.

Aos 14 minutos do primeiro tempo, Nathan foi tentar um drible no cmapo de defesa e acabou perdendo a posse de bola para o adversário, que aproveitou a situação para abrir o marcador no Baenão.

“A equipe sempre me apoiou. Tive um erro, mas não baixei a cabeça, corri atrás e dei meu máximo. A equipe está de parabéns por conseguir a vitória. Estamos trabalhando firme e forte para buscar os resultados que são importantes”, comentou Nathan, que depois do erro fez uma partida impecável.

Diário Online, 20/03/2024

5 COMENTÁRIOS

  1. Teve um não Nathan..teve dois..e quase fizeram o segundo gol no seu segundo erro.
    Nathan não é mau jogador, mas ele não sabe marcar direito, pp em bolas lancadas altas…o Amazonas só atacou pelo lado dele mesmo qdo tava 11 X 11 e sempre chegava perto da área com certo perigo. Ele me lembra muito o Raimar na primeira passagem no Leão, sabia atacar, voluntarioso, mas não sabia marcar e se posicionar. Espero q o Morinigo corrija isso nele.

  2. Pois é Nathan mas vc precisa evitar esses erros principalmente próximo da área, pois acarreta desgastes para a equipe em campo e fora dele.Vanos ser mais comedidos em determinados momentos!!!

  3. O Natan é um achado. Ele de dedica tanto que sai exausto, sabe marcar sim, não se faz de rogado, e sabe apoiar. Esse tipo de “erro”, acontece, inclusive o Vigia, vira e mexe tenta fazer um drible e perde a bola, normalmente ele tanta recuperar e chega a fazer falta. Vocês querem jogadores perfeitos? Não existe!. O que ele faz de bom supera alguns “erros” que são absolutamente comuns no futebol e em qualquer esporte.
    O problema é errar sistematicamente, erra sempre o mesmo fundamento, como é o caso do Ribamar que não sabe cabecear mesmo tento um porte físico com, é questão de técnica. O Romário, baixinho, cabeceada muito bem, para o chão e “matava” o goleiro.
    Mas se o Ribamar continuar ruim e fizer gol, tá tudo bem, porque o que importa é isso. O jogador erra esporadicamente, acontece. O Vigia faz isso, mas se entrega no jogo, embora faça algumas faltas pra cartão amarelo, prefiro mil vezes ele a que o Uchoa, que “não errava”, muito entre aspas, mas só tocava para os zagueiros e goleiro, não se comprometia. O Vigia toca pra frente, lança, t3m visão de jogo, e não estou falando isso pelo passe que ele deu, já estava observando isso. Se um dia ele driblar e perder a bola e daí sair um gol, paciência, isso não vai suplantar as outras boas jogadas.
    Remo agora precisa de apoio, da torcida cantando, ela só quer cantar no fim praticamente. Bora diminuir um pouco essa energia de só reclamar, só criticar, se o Nathan fizesse o que ele faz no jogo e não errasse nada, ele estaria no Remo e nem na copa Verde, paraense e serie C.

  4. Nathan vc tem muita sorte do Remo não ter um líder dentro de campo hj ! Porque as lambanças q vc fez quase compromete o resultado do jogo era pra pegar uma escroeteada,joga sério seu fdpt.Outra coisa q não consigo entender estávamos pegando sufoco com um a menos e ninguém sabe fazer uma cera cai pedi atendimento pra esfriar o jogo caramba falta um líder em campo

Comments are closed.