Pedro Vitor, Rodrigo Santana e Ytalo – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Pedro Vitor, Rodrigo Santana e Ytalo – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Marcelo Rangel, Rafael Castro, Sávio, Giovanni Pavani, Jaderson e Ytalo formam meio time de remanescentes no Remo. No mais, caras novas!

Em 3 semanas de trabalho em dezembro, Rodrigo Santana vai preparar a base do time já com alguns contratados. Em janeiro, terá mais 2 semanas para completar e configurar o “novo” Leão. Se não é a pré-temporada ideal, não deixa de ser razoável.

Que projeto tático será aplicado por Rodrigo Santana? Segue no 3-4-3, muda para 4-1-4-1 ou 4-3-2-1?

A tendência é que o Remo ressurja com uma dupla de zagueiros e um homem a mais no meio-campo, mas com alternativas para uso eventual do sistema vitorioso na campanha do acesso à Série B.

Lateral

O lateral-direito Thalys, que fará 25 anos em janeiro, deve seguir mais 3 ou 4 meses em recuperação da cirurgia no joelho. O atleta se lesionou no jogo contra o Tombense (MG), no Baenão, dia 19/05. Foi muito bem substituído por Diogo Batista, 21 anos, emprestado pelo Coritiba (PR).

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 29/11/2024

5 COMENTÁRIOS

  1. Acho que o sistema 4-3-2-1 fica fortalecido na zaga, os 3 no de campo, tanto proteje a zaga, como dá apoio aos dois meias, os dois meias na hora do ataque do leão, trabalham a jogada com o atacante.
    Temos a esperança de termos um time forte, inteligente e bem entrosado.

  2. Acho q vai depender muito da grande maioria do elenco q ainda vai chegar, verificar os seus perfis, como se adaptarão aos treinamentos e etc… Não tem como definir um padrão ou esquema tático logo, isso deve levar um tempo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui