Adsson e Marco Antônio – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Adsson e Marco Antônio – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Na primeira impressão, contra o Sampaio Corrêa (MA), o Remo de Rodrigo Santana ganhou crédito. Neste domingo (09/06), contra o São Bernardo (SP), precisa confirmar a impressão positiva na formatação tática e a capacidade de vencer, com ou sem drama. Afinal, nada é mais importante agora do que faturar 3 pontos – principalmente, jogando em casa.

Diferente da conduta em São Luís (MA), o time precisa ter atitude contínua de vencedor. Ou seja, não abrir mão de se impor e atacar, mesmo com resultado a favor ou que as condições físicas não ajudem.

É um jogo para superação, com bravura, aplicação tática, sobriedade e ambição, para absorver bem e corresponder à energia da torcida. É jogo para Leão!

O Leão volta a campo neste domingo (09/06), a partir das 19h00, para enfrentar o São Bernardo (SP), no Baenão. O jogo é válido pela 8ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 09/06/2024

Não perca nenhuma notícia do Clube do Remo! Se inscreva nos canais do Remo 100% no WhatsApp e no Telegram.

2 COMENTÁRIOS

  1. Jogamos muito bem,tomamos um.g9l de um.j9gador IMPEDIDO(como sempre sendo roubados dentro de casa),mas,gostei de nossa atuação!!!

  2. Com Tonhão Remo não tem salvação, série D nos aguarda em 2025. Torcida azulina pegando sol, pegando chuva é mazoquismo, é gostar de sofrer. A torcida mais uma vez saindo de campo frustrada, chateada, e não existe perpectiva de melhora. Tragédia.

    Dizem que violência não resolve, em situação desesperadora como esta resolve sim. Estes dois elementos so saem do Remo na porrada…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui