Amazonas-AM 2×2 Remo (Sillas e Ytalo) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Amazonas-AM 2×2 Remo (Sillas e Ytalo) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Após marcar o primeiro gol do Remo no empate contra o Amazonas (AM), que garantiu uma vaga nas semifinais da Copa Verde, o centroavante Ytalo celebrou o fim de um longo período sem balançar as redes.

“Muito feliz com mais um gol pelo Remo. Mais feliz ainda pela classificação”, expressou o jogador azulino.

Além de destacar seu feito pessoal, Ytalo analisou o desempenho da equipe em campo, ressaltando a capacidade de superação diante das adversidades.

“Começamos o jogo muito abaixo da nossa qualidade, mas no segundo tempo, com garra, conseguimos impor nosso jogo e alcançar a classificação”, comentou o atacante, enfatizando a determinação do time em busca do resultado desejado.

Com as vagas garantidas nas semifinais do Campeonato Paraense e da Copa Verde, o Leão vislumbra a oportunidade de conquistar mais 2 títulos e reafirmar seu protagonismo no cenário do futebol regional.

Diário Online, 25/03/2024

3 COMENTÁRIOS

  1. Agora sim, depois dessa demonstração de reação diante do bom elenco do Amazonas, podemos dizer que temos um time para disputar a série C, faltando algumas peças, que o treinador é claro, saberá trazer pra encaixar perfeitamente.
    Parabéns Gustavo Morinigo, você realmente é um treinador de futebol, e não um psicólogo!!!

Comments are closed.