O meia Matheus Anjos é mais um jogador que deixa o Remo após a conquista do acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. Por meio das redes sociais, o atleta se despediu do time azulino, agradeceu à equipe, destacou o prazer de jogar no Leão e afirmou que seguirá na torcida pelo clube.
“Hoje me despeço desse grande clube e de uma torcida fantástica, que tive o prazer de conhecer e jogar”, escreveu.
“Nosso principal objetivo do ano foi cumprido, o acesso. Deixo aqui meu agradecimento a todos que fizeram parte desse momento e ficarei na torcida pelo Leão”, completou Matheus Anjos.
Natural de Campinas (SP), o jogador chegou ao Baenão no início da temporada e fez parte da campanha que terminou com o vice-campeonato no Parazão e a conquista do acesso à Série B do futebol brasileiro.
Nesse período, Matheus defendeu a camisa azulina em 21 jogos, não marcou gols e deu 1 assistência. O ex-camisa 10 azulino se junta a outros atletas que deixaram o clube no fim da temporada, como os atacantes Ribamar e Pedro Vitor, o zagueiro Bruno Bispo, o lateral Raimar, entre outros.
Após o fim da temporada, o Remo renovou com alguns jogadores e encerrou contratos com outros. Atualmente, o Leão está no mercado em busca de reforços para fortalecer o time e iniciar 2025 brigando na parte de cima da tabela da Série B.
O Liberal.com, 20/11/2024
O REMO renova com esse zagueiro Rafael Castro, horrível, zagueiro de pelada e deixa o Matheus Anjos embora, quer chegar onde com esse tipo de conduta, a lugar nenhum, fica prometendo time de série A com jogadores de série Ð.
Que jogos do Remo vc viu, amigo?
Verdade companheiro, também não entendi essa renovação com Rafael Castro pra série B muito aquém só se for jogador barato que vai disputar o paraense e ficar na reserva, somente isso, não vejo outro motivo na minha umilde visão do futebol.
Nem todo titular na Série C será titular na Série B.
Só uma frase: VAJA COM DIOS!!!!
Boa sorte M.Anjos e obrigado por tudo!!!!!
Matheus Anjos teve poucas oportunidades, mesmo assim mostrou talento . Deveria ficar .
Comments are closed.