Fenômeno Azul no Baenão – Foto: Fernando Torres
Fenômeno Azul no Baenão – Foto: Fernando Torres

Após a primeira vitória fora de casa nesta Série C, o Remo voltará a jogar em casa pelo Brasileirão. O Leão terá o São Bernardo (SP), em Belém, no domingo (09/06), às 19h, mas sem local definido.

No site oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), não consta em qual estádio será realizada a partida, se no Baenão ou no Mangueirão. Na tabela oficial, das 10 partidas da 8ª rodada da Série C, a única que não possui local definido é o jogo com mando do Remo.

Neste Brasileirão, o time azulino atuou 3 vezes em Belém e em todas utilizou o Baenão. Nos confrontos ocorridos na capital paraense, o Remo perdeu para o Volta Redonda (RJ), por 2 a 1; venceu o Floresta (CE), pelo placar de 1 a 0; e empatou sem gols diante do Tombense (MG).

No Mangueirão, o Remo jogou contra Canaã, Castanhal, Tuna (2 vezes) e Paysandu (3 vezes), todas pelo Campeonato Paraense; além de outros 2 clássicos Re-Pa pela Copa Verde. Ao todo, foram 4 vitórias, 3 empates e 1 derrota atuando no Estádio Olímpico do Pará.

Com a vitória fora de casa contra o time maranhense, o Remo “deu uma respirada” na Série C. O triunfo azulino ficou marcado também pela estreia do técnico Rodrigo Santana no comando da equipe após a demissão do paraguaio Gustavo Morínigo.

O Leão agora soma 7 pontos na tabela e ocupa a 13ª colocação na Série C. O clube paraense está 2 pontos atrás do G8 – grupo de clubes que passam à 2ª fase – e se distanciou do Z4 – a famosa zona de rebaixamento.

Os azulinos voltam a campo neste domingo (09/06), a partir das 19h00, para enfrentar o São Bernardo (SP). O jogo é válido pela 8ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

O Liberal.com, 03/06/2024

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui