Castanhal 0×1 Remo (Camilo) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Castanhal 0×1 Remo (Camilo) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Como se estivesse no futevôlei, Camilo ajeitou com o peito para a finalização de Echaporã no gol da vitória sobre o Castanhal. Na goleada sobre o Canaã, com um toque sutil, colocou Ytalo na cara do gol. Só os talentosos têm esse poder de simplificar e resolver.

Camilo já é festejado pela torcida como craque e mais ainda pelos colegas como facilitador. Ricardo Catalá, que conhece muito bem o atleta, vem tendo o cuidado de dosar o seu desgaste. Afinal, Camilo já vai completar 38 anos em março, mas se mantém competitivo por ser muito dedicado ao trabalho, no que funciona como inspiração para os colegas. É uma referência de conduta!

Camilo não perde oportunidade de manifestar sua felicidade por estar jogando para uma torcida grande e apaixonada.

Erros

“Todos precisam entender, inclusive vocês (imprensa), que os garotos vão errar e que isso faz parte do processo”, disse o técnico Ricardo Catalá sobre a importância de todos serem compreensivos com os meninos da base que ele está botando para jogar.

Regulamento

Os grupos do Parazão servem apenas para definição de quem joga contra quem na 1ª fase. A classificação é em tabela única, do 1º ao 12º colocado. Os 8 melhores avançam às quartas-de-final e os 2 últimos são rebaixados, enquanto 9º e 10º nem avançam, nem caem.

Os 4 vitoriosos das quartas irão à semifinal. Os derrotados farão 2 cruzamentos pela Copa Grão Pará, em mata-mata. Os 2 derrotados na semifinal do Parazão entram na semifinal da Copa GP, já para disputa de acesso à Série D. A FPF ainda precisa esclarecer melhor, mas o campeão da Grão Pará deve entrar na Copa do Brasil, junto com campeão e vice do Parazão.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 26/01/2024

8 COMENTÁRIOS

  1. Gostaria de ver o Camilo e o Gedoz juntos no Remo.
    Camilo joga muito mas o Gedoz também. Acho que o Remo deveria pensar seriamente em trazer o Gedoz pra disputar a Série C. Ele sobra com a bola nos pés.

    • O Gedoz é um péssimo profissional, um farrista, um desagregador, um cara de grupinho, um laranja podre que contamina o grupo para derrubar treinador. O ambiente do Remo está ótimo, que Gedoz fique longe do Remo, que vá para as bandas do Dioguinho fazer suas farras.

  2. Falei isso no meu último comentario: Camilo é extra classe porém com o esquema de marcação agressiva q o Catalã gosta de usar no primeiro tempo dos jogos é mto desgastante…tem q achar uma maneira d não desgastar tto o Camilo nessa marcação para q ele possa desfilar o talento q tem.
    Qto aos da base…dar os parabéns ao Catalã q tá botando os molks para jogar …e no meu ponto de vista eles não estão decepcionando…fora o Ronald q ainda não engrenou, Felipinho, Henrique e Kanu tem entrado bem….falta dar oportunidade aos outros tb: Silano na zaga, Gutti no meio, Kadu na lateral ou o Ricardinho no ataque

  3. Deixa o Gedoz quieto no Castanhal.
    É jogador de momento.
    Só joga quando quer , esse tipo de atleta não serve para jogar no Remo.

  4. kkkkkkk pessoal preocupado com gedoz, esqueceram que temos agora um executivo chamado papellin, que não deixa mais essas loucuras acontecer.

  5. Moacir você foi infeliz no seu comentário só brega o gedoz. Camilo joga por dois com a bola no pé, enquanto. o gedoz é menos um.

  6. Moacir você foi infeliz no seu comentário sobre o gedoz. O gedoz jogando em um jogo pegado, é menos um, enquanto o Camilo joga por dois. A diferença é grande.

Comments are closed.