Gabriel Furtado – Foto: Raul Martins
Gabriel Furtado – Foto: Raul Martins

Atrás de reforços para a Série C do Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo direciona o olhar para os talentos paraenses. A bola da vez no Leão é o atacante Gabriel Furtado, de 22 anos, que jogou o Parazão pela Tuna.

Revelado pelo Paragominas e com passagens por Castanhal, São Francisco e Paysandu, o jogador chamou a atenção nesta temporada pela habilidade apresentada em campo. Em 10 jogos com a camisa cruzmaltina, marcou 3 gols, incluindo um contra o próprio time azulino, dentro do Baenão.

Segundo informações, a diretoria do Remo ainda não abriu as negociações, mas houve uma conversa inicial demonstrando interesse e os representantes de Gabriel Furtado aguardam agora uma proposta oficial.

Diário Online, 11/04/2024

7 COMENTÁRIOS

  1. Garoto, nem pensa nisso, trilha outro caminho, jogando ou nao e se mais jogar, sabe qual vai seu lugar geladeira. Esta bem na Tuna fica ai mesmo, melhore e busque outra fronteira.

  2. Seria um bom reforço e o histórico de atletas da tuna que deram certo no Remo é muito grande:Marinho,Belterra,Edson Cimento,Dema,Tiago,Luis Carlos Chapéu e outros.

    • Realidade, meu caro. Esse garoto, talvez vala ums 10k, se contratarem apenas propaganda. Para escapar da geladeira ou frizer, na primeira oportunidade, tem fazer uns três para criar lastro e manter. Espera a serie C, vamos vê quantos nativos vão sobreviver, há não ser, que Remo cai no poço, ai vem base, nativos, a gang toda. Mano, so mudou o Presidente e tecnico, mas o modo de operação, continua o mesmo, ja esqueceu do Curuá, né.

  3. O lado esquerdo do Remo não está mais legal com o Echaporã e Marco Antônio que caiu de produção. Mas entre os dois, o Echaporã tem números melhores e busca mais a linha de fundo, já o Marco Antônio, tem mania de cortar para o meio. No rexpa ele estava super mal, inclusive errando na defesa, qua do teve que voltar.
    Ambos os jogadores não ajudam na cobertura do ala, por isso a zona esquerda é mais vulnerável.
    Esse jogador, é dextro e joga pela esquerda. Talvez sirva.
    Mas eu preferiria o kagodar do Tapajos, aquele meio-campista que dominou o meio de campo contra o Remo. Acho que seria bem útil, já que está evidente que o Remo está precisando de jogadores mais qualificados para esse setor.

  4. O Remo precisa de reforços urgentes, concordo que contrate esses dois jogadores, são bem melhores que essas pustemas que estão ai.

Comments are closed.