Djonaltan Costa de Araújo (PA)
Djonaltan Costa de Araújo (PA)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou a escala da arbitragem para o Re-Pa desta quarta-feira (09/04), pela partida de volta da semifinal da Copa Verde, que acontece nesta quarta-feira (10/04), às 20h, no Mangueirão.

O árbitro paraense Djonaltan Costa de Araújo, que estava estava escalado para a função de 4º árbitro, foi substituído por Gleika Oliveira Pinheiro, também do quadro da FPF.

Vale destacar que o Remo, em nota, já havia manifestado sua discordância com a escalação de Djonaltan para comandar o VAR no último Re-Pa, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Paraense.

Segundo o Leão, a Federação Paraense de Futebol (FPF) escalou árbitros locais para o VAR, com “histórico de prejudicarem o clube”.

Ainda em nota, o Remo disse que iria tomar as “medidas cabíveis” junto a CBF e FPF contra Djonaltan.

O trio de arbitragem segue o mesmo. Arthur Gomes Rabelo (ES) é o árbitro principal da partida, Guthieri Javari Rodrigues (ES) e Adilson Gomes de Oliveira (ES) serão os assistentes.

Após empate sem gols no jogo de ida, o confronto da volta está em aberto, quem vencer avança para a final da Copa Verde. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Globo Esporte.com, 09/04/2024

6 COMENTÁRIOS

  1. E obrigação ganhar amanhã e se classificar ! Se ganharmos amanhã eleva a moral para decisão de Domingo e vejo como possível reverter esse placar de 2×0 agora e mudar essa postura ir pracima com vontade em todas as jogadas atem o fim do jogo.Morinigo escale o time certo Ribamar,Raimar,P.Vitor Marco Antônio,Echapora jogadores rápidos não jogadores pesados como Silas e ytalo,e esquece esse Nathan pfv

  2. Esse cara merecia ser BANIDO do futebol,como pode querer ser árbitro de futebol,cara tendenciosos,e a partir de agora SEM MORAL,deveria ser “Persona Non Grata”no CLUBE DO REMO!!!

  3. É absurdo escalarem o árbitro que foi parte da polêmica de domingo pra um jogo do remo 3 dias depois. Parece que o objetivo é justamente polemizar ainda mais.
    Remo vai ter que ter muito cuidado nesse jogo

  4. Começou a reclamar.publicamente, bater na FPF e eles já tão dando entrevistas se explicando e trocando árbitros.. mas ainda acho q eles tão trocando 6 por meia dúzia….é bom o Remo peitar d novo…se impor nos bastidores.
    Além de entrar no TJD solicitando o VAR do jogo passado e liberar para imprensa para pressionar a FPF

  5. o que adianta agora reclamar contra o arbitro do ultimo re Pa??…ele já garfou o remo, perdemos o jogo…incompetência da Diretoria que deixou ter o jogo. poderia ter entrado com uma liminar, ou qualquer B*s*a dessa…

Comments are closed.