Paysandu 0×0 Remo (Ribamar, Giovanni Pavani e Kelvin) – Foto: Thiago Gomes (O Liberal)
Paysandu 0×0 Remo (Ribamar, Giovanni Pavani e Kelvin) – Foto: Thiago Gomes (O Liberal)

Após o empate sem gols no primeiro Re-Pa da semifinal da Copa Verde, entre os azulinos ficou a certeza de que por muito pouco o time não deixou o gramado do Mangueirão com uma vitória. As chances foram criadas – em especial no primeiro tempo – e faltou muito pouco para isso. Os jogadores exaltaram a entrega e a boa atuação na maior parte do jogo.

“Para mim, foi um dos nossos melhores primeiros tempos. Conseguimos impor nosso ritmo, chegamos na cara do gol com umas 3 bolas, acabamos pecando na hora de fazer o gol e sair na frente”, comentou o volante Giovanni Pavani.

Os jogadores falaram sobre as chances desperdiçadas e a queda de rendimento na etapa final.

“Infelizmente, não conseguimos aproveitar as chances que criamos, mas é cabeça erguida, estamos firmes para o próximo jogo. Estaremos mais preparados ainda, até porque vai ser mais difícil ainda”, disse o volante Paulinho Curuá.

“No primeiro tempo, criamos muitas situações de gols, mas a gente não converteu. Agora é continuar trabalhando e nos recuperarmos. Poderíamos matar no primeiro tempo, mas isso acontece. Agora é trabalhar um pouco mais para o próximo jogo. Tenho certeza que a gente vai conseguir grandes resultados”, completou o lateral-esquerdo Raimar.

Curuá, que estreou na Copa Verde somente neste jogo por causa de uma punição imposta pelo STJD ainda da Série C do ano passado, garantiu que a forma como Remo jogou na primeira etapa surpreendeu o adversário e até mesmo boa parte da torcida, mas não aos jogadores, que entraram focados em busca de sufocar o adversário.

“A gente não esperava menos do que isso, mas saímos com um empate aqui. Ainda temos o próximo jogo nesta semifinal. Então, a gente tem que ajustar o que tem para ajustar e nos prepararmos da melhor forma possível, porque o próximo jogo também vai ser outra guerra”, avisou.

Raimar também elogiou a forma como Leão se portou, ao mesmo tempo que elogiou as dificuldades impostas pelo Paysandu.

“Sabemos que do outro lado tem um grande aniversário, que é um páreo duro e eles se impuseram no segundo tempo. Faltou um pouco para a gente também, mas acho que a gente está de parabéns pela partida que a gente fez”, concluiu.

Diário do Pará, 04/04/2024

6 COMENTÁRIOS

  1. TEM É QUE TREINAR E PARAR DE PERDER GOL DE CARA COM O GOLEIRO, ISSO SE CHAMA IMCOMPETENCIA, MESMO ASSIM ACREDITO NA VITÓRIA.

  2. Tempo não é desculpa para fata de preparo físico desse time… o Remo começou a sua pre temporada na segunda quinzena de Dezembro, ou seja, há mais d 3 meses, e os jogadores ainda não estão preparados?
    Estão se machucando pq o estilo de jogo do time de forte marcacao em medio bloco, compactação e roubadas de bola com ataques e contra-ataques rápidos ( caracteristica dos times do Norinigo) exige preparo físico em dia. , e aí, o musculo não aguenta. Não tem essa de maratona não pois até os reservas tb já entram desgastados. Será q só o Cata..o físico…lá teve culpa nessa história??

  3. RIBAMAR, RENATO ALVES PRECISAM SER DEMITIDOS JOGADORES SOFRÍVEIS SEM QUALIDADES TÉCNICAS, PAPELIN FAZ ALGUMA COISA COM RELAÇÃO A ISTO…

  4. JADERSON SERÁ UM DESFALQUE DE PESO NOS PRÓXIMOS JOGOS. O REMO NÃO PODE FICAR DEPENDENTE DE APENAS UM JOGADOR COMO OCORREU AGORA COM JADERSON, PRECISA TER OUTROS DE MESMO NÍVEL OU MELHOR PRA SUBSTITUIR NESTAS HORAS…

  5. Claramente morinigo tem a intenção de revesar nesses 4 jogos,estratégia essa correta pela intensidade que os jogos vão exigir,é recuperar o máximo de jogadores possíveis,a mucura tem mas jogadores disponíveis,e eles vão precisar fazer essa mesclagem,com tudo posso arriscar a dizer que o remo tem jogadores mas nivelados,ou seja,não vai sentir tanto o impacto.
    Ytalo vem mostrando ser um goleador nato,mas Claramente se viu que o remo perde no quesito marcação,Ribamar corre,briga na frente,é guerreiro,peca no quesito fazer gols.
    Jaderson sem palavras,vai fazer falta,tentaria Henrique vigia e curuá,meio pode já vim Matheus anjos,guti não sei porque n entra,temos Pedro Vitor para fazer esse meio de criação,ou colocá-lo na direita aonde foi seu auge ano passado,disputando vaga ali com embaraçoso Kelvin e filipino,Ronald sempre entra bem no segundo tempo,já quando de titular,não rendeu.
    Tentaria ytalo no primeiro tempo,colocaria ribamar meados do segundo,até mesmo para ajudar na marcação,pegando alguns morenos já cansados,menino kanu deveria ter uma chance também,
    Na esquerda revesaria com marco Antônio e Silas,claramente Silas n rendeu no meio,acredito que marco Antônio até rendesse mas,ficaria echaporã que não vem jogando bem mas contudo vem fazendo bons gols.
    Laterais Nathan e talles,raimar n vem bem e Vidal pra mim tem que ser dispensado.
    Zaga ícaro voltou bem,Bruno bispo dando conta do recado,jonilso respondendo,ligar da n volta,todos muito nivelados.
    Boa sorte Leão

  6. Pois, chances de fazer gol o Remo vai ter, bora ver se o Ruimbamar vai marcar dessa vez. A mucura da muito chance para essas enfiadas de bola.
    Por mim, o Kanu, que não acho isso tudo, faria esse facão que o Ruimbamar faz, tranquilamente.
    Acho engraçado a galera falar que Ruimbamar briga, luta. Estamos falando de futebol ou MMA? Ele.tem que fazer é gol e cá pra nós, passa um tempão do jogo sumido, sai andando todo rebolando, quem lutava era aquele Fabinho, mas centro avante não tem que brigar, aliás, quanto menos a marcação tocar nele melhor, isso é capacidade de se posicionar e sair da marcação, fingir que vai e ficar, enganar o zagueiro travando a movimentação para depois agir, enfim, não sou eu que vou falar, mas centro avante, tem que fazer gol,.não interessa de que jeito, é meter a bola pra dentro e pronto. Tá lindo.
    Se o Ruimbamar fizer gol, é o Remo ganhar o jogo, tá
    ótimo, isso é o que me interessa.

Comments are closed.