Remo 3×1 Independente (Diego Guerra e Soares)
Remo 3×1 Independente (Diego Guerra e Soares)

Com o ambiente tranquilo depois da vitória sobre o Independente, no jogo válido pela rodada de abertura do Parazão, o foco no Clube do Remo é deixar o clima ainda mais suave e com o anseio, também, em demonstrar sinais de evolução diante do São Francisco, no primeiro jogo do Leão como visitante nesta edição de Campeonato Paraense.

A tendência é que a equipe encare um desafio um pouco mais complicado neste domingo (12/02), em Ipixuna do Pará, pelo contexto do adversário da rodada.

Assim como os azulinos, o time santareno fez bonito no estádio Ipixunão, no seu pontapé inicial na competição, ao vencer o Caeté, oponente que deu trabalho ao Remo no período de amistosos preparatórios.

Por isso, todo cuidado será pouco por conta dos deslizes táticos que o sistema remista ainda apresenta no gramado neste início de temporada. Frente ao Galo Elétrico, por exemplo, um apagão de 10 minutos na etapa final ocasionou com um princípio de reação do time visitante e quase pôs tudo a perder.

Confiantes de que ao longo desta semana todas as falhas foram corrigidas, os atletas do setor defensivo destacam confiança no trabalho, agora com mais encaixe, com previsão otimista para o jogo deste final de semana.

“A expectativa é a melhor possível. A gente vem trabalhando bastante e a equipe está bem preparada. Estamos bem focados para fazer um bom resultado”, comentou o zagueiro Diego Guerra.

Diário do Pará, 10/02/2023

1 COMENTÁRIO

  1. Vocês atras tb tem a obrigação de gritar e orientar os demais setores da equipe;o REMO carece de um LIDER dentro de campo,haja vista o atual Capitão Vinícius,jogar lá atrás, o que dificulta no momento em que o Time está atacando!

Comments are closed.