Álvaro, Claudiney, Rodriguinho e Raí Lopes – Foto: Carmem Helena (O Liberal)
Álvaro, Claudiney, Rodriguinho e Raí Lopes – Foto: Carmem Helena (O Liberal)

O Remo poderá ter uma novidade para a partida contra o Corinthians (SP), pela 3ª fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (26/04). O volante Claudiney, recém-contratado pelo Leão, foi relacionado para a partida em São Paulo (SP).

O jogador de 34 anos teve a contratação anunciada no dia 06/03. Antes de fechar com o Leão, o volante estava disputando o Campeonato Paulista pela Inter de Limeira (SP).

Claudiney é mineiro da cidade de Sete Lagoas (MG) e possui rodagem pelo futebol brasileiro. Iniciou a carreira no Democrata SL (MG) e passou também por Boa Esporte (MG), Figueirense (SC) e Coimbra (MG). Em 2013, atuou pelo América (MG), depois por Atlético (MG) e Avaí (SC).

Defendeu ainda Ferroviária (SP), Vila Nova (GO) e, de 2018 a 2022, jogou a Série B pelo CRB (AL), clube em que trabalhou com o técnico Marcelo Cabo, nas temporadas de 2019 e 2020.

Remo e Corinthians (SP) se enfrentam pelo duelo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira (26/04), às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP). Vale destacar que o Leão tem a vantagem de 2 a 0 conquistada no jogo de ida, em Belém.

O Liberal.com, 24/04/2023

2 COMENTÁRIOS

  1. Todas as experiências adquiridas na carreira, podem ajudar em jogos “grandes” como este de amanhã. Eu acredito na classificação Azulina!

  2. Será um jogo onde a experiência e determinação serão fundamentais para passarmos de fase, pra cima meu LEÃO!

Comments are closed.