Vinícius
Vinícius

O Clube do Remo chegou à 11ª vitória em 12 jogos disputados na temporada 2023. Desta vez, a vítima foi o São Raimundo (RR), responsável pela única derrota azulina até aqui, ocorrida na partida de ida das quartas-de-final da Copa Verde.

No Baenão lotado, o Leão bateu o adversário pelo placar de 3 a 0 no jogo da volta e garantiu vaga nas semifinais da competição. O goleiro Vinícius elogiou a estratégia da equipe e exaltou a torcida.

“Sem dúvidas, a torcida é sempre um fenômeno. Ficamos felizes porque conseguimos reverter o placar contra um time de qualidade, muito bem treinado, mas dentro de casa conseguimos impor nosso ritmo. Claro que é difícil você manter 90 minutos de intensidade, de pressão sobre o adversário, mas soubemos dosar o ritmo. Construímos uma vitória muito importante, seguida de uma classificação, pois temos um grande objetivo, que é brigar pelo título”, destacou.

Agora, o Leão aguarda a definição do confronto entre Paysandu e Princesa do Solimões (AM) para saber quem será o adversário na próxima fase da competição. A definição será nesta quinta-feira (23/03), em jogo na Curuzu, a partir das 20h.

Caso o Paysandu saia classificado, os 2 clássicos Re-Pa serão no novo Mangueirão, nos dias 26/03 e 29/03.

Diário Online, 22/03/2023

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.