Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)
Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)

Para o jogo decisivo entre Clube do Remo e Paysandu, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já apontou o trio de arbitragem que irá dirigir o clássico válido pela partida de volta da semifinal da Copa Verde.

Dyorgines José Padovani de Andrade (ES) será o apitador do Re-Pa desta quarta-feira (29/03), às 20h, no Estádio Olímpico do Pará. Ao lado dele estarão Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antônio Zanotti (ES). O paraense Djonaltan Costa Araújo será o quarto-árbitro.

Esta será a 1ª vez que o árbitro de 43 anos vai apitar o clássico paraense na carreira, mas curiosamente, Dyorgines dirigiu uma partida recentemente na capital paraense.

O trio capixaba foi o mesmo escolhido para trabalhar no duelo entre Paysandu e Princesa do Solimões (AM), que terminou empatada em 0 a 0, na Curuzu, pelas quartas-de-final da Copa Verde.

O jogo decisivo entre azulinos e bicolores será no estádio Mangueirão, as 20h desta quarta-feira (29/03).

Diário Online, 27/03/2023

4 COMENTÁRIOS

  1. Que apite direito,sem ser pilantra como o goiano que veio aqui fazer média e compensar as expulsões,sendo injusto com o Remo!

  2. Discordo que o árbitro do jogo passado tenha apitado mal ou compensado expulsão,o que acho é que o leão poderia ter feito pelo menos mais um gol no final se tivesse mais vontade ao invés de ficar gastando tempo é necessário aproveitar as oportunidades e tentar sempre fazer mais gols .

  3. Claro que compensou. Arbitragem horrível! Ricardinho deveria ter sido expulso, pois já tinha cartão amarelo e cometeu uma falta semelhante ao lance do Diego Tavares. Árbitro fez que não viu. Basta ver o lance na internet.

    Saz!

Comments are closed.