Diego Ivo e Muriqui – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Diego Ivo e Muriqui – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O Remo pode não estar com o elenco completo para o amistoso contra o Cametá, neste domingo (29/01), às 10h, no estádio Parque do Bacurau.

O volante Anderson Uchôa, o lateral-esquerdo Leonan e o zagueiro Diego Ivo seguem sob os cuidados do Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP) e treinam separadamente do restante do elenco.

Segundo informações, o trio apresentou melhoras físicas desde a última semana, mas ainda não voltou à normalidade da rotina de treinos. No entanto, essa ausência pode ser entendida apenas como uma precaução do DM azulino.

Os atletas seguem treinando separados do elenco devido à suspensão do Parazão. Com o próximo compromisso azulino sendo um amistoso, a comissão técnica remista achou prudente manter os jogadores em recuperação por mais tempo, mas essa posição seria revista, caso o Leão tivesse um compromisso oficial neste final de semana.

Mesmo com o treino separado, os jogadores ainda podem estar presentes no duelo contra o Cametá no domingo (29/01). Tudo depende do rendimento deles nas atividades nos próximos dias e de uma avaliação da comissão técnica.

O Liberal.com, 25/01/2023

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.