Tuna 1×2 Remo (Soares) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Tuna 1×2 Remo (Soares) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Após ficar de fora dos últimos compromissos por conta de uma virose, o meia Soares retornou ao time titular do Remo em grande estilo. Ele foi o principal responsável pela vitória azulina sobre a Tuna, com 1 gol e 1 assistência. Para o jogador, é continuar o trabalho e buscar a titularidade na equipe de Marcelo Cabo.

“Fiquei muito feliz em poder voltar a jogar, fazer gol, dar assistência e sair com o resultado positivo. Sabemos que não temos titular. Todos trabalham esperando a oportunidade e quando ela surge é preciso estar preparado para dar o melhor”, destacou.

Deixando o Campeonato Paraense um pouco de lado, o Leão agora volta suas atenções para a Copa do Brasil. Os azulinos encaram, nesta quarta-feira (08/03), o São Luiz (RS), no Baenão, em Belém, a partir das 20h. O confronto é em jogo único, ou seja, é ganhar ou ganhar para embolsar R$ 2,1 milhões de premiação pela classificação à próxima fase.

“O que tivemos para comemorar, já passou. Agora entramos em uma semana decisiva. Vamos trabalhar forte para aprimorar e chegar no jogo para sairmos com um resultado positivo. Esperamos que a torcida compareça para nos apoiar até o final”, finalizou.

Diário Online, 06/03/2023

3 COMENTÁRIOS

  1. Eu não entendo como Soares e Pablo não fora titulares logo que chegaram ano passado. Principalmente no jogo contra o aparecidense que era o jogo da classificação

Comments are closed.