Tuna 1×2 Remo (Guty, Wendel Lomar, Rodriguinho, Soares, Pingo, Renan Tiago e Jean Silva) – Foto: Igor Mota (O Liberal)
Tuna 1×2 Remo (Guty, Wendel Lomar, Rodriguinho, Soares, Pingo, Renan Tiago e Jean Silva) – Foto: Igor Mota (O Liberal)

A vitória conquistada no clássico contra a Tuna aumentou ainda mais a motivação de todos os azulinos. Com o resultado conquistado de virada, por 2 a 1, o Clube do Remo se distanciou na liderança isolada do Campeonato Paraense e agora chega invicto a 7 partidas em 2023 – sendo 5 no Parazão, 1 na Copa do Brasil e 1 na Copa Verde – e com 100% de aproveitamento.

Após o duelo disputado neste domingo (05/03), no estádio do Souza, o meia Soares comemorou mais um bom desempenho apresentado com a camisa remista. Autor do gol que decretou a conquista de mais 3 pontos ao Leão Azul no Estadual, o atleta enalteceu o desempenho de todo o grupo e frisou que, mesmo com o time tendo outra formação, está preparado para todos os desafios.

“O elenco está de parabéns. Vocês viram que a gente jogou com outra formação, mas os que entraram deram conta. Jogamos bem e merecemos a vitória. A gente não tem reserva no grupo, pois todos trabalham de forma igual e vamos sempre brigar pela vitória. Agora é descansar, pois na segunda-feira (06/03) já vamos pensar na Copa do Brasil”, destacou o jogador, que marcou seu 2º gol na temporada.

Classificado antecipadamente para a 2ª fase do Campeonato Paraense, o time comandado pelo técnico Marcelo Cabo agora volta suas atenções para a Copa do Brasil.

Nesta quarta-feira (08/03), o Leão recebe o São Luiz (RS), em partida que será disputada a partir das 20h, no Baenão, onde visa além da vaga para a 3ª fase, a premiação de R$ 2,1 milhões.

Diário Online, 05/03/2023

3 COMENTÁRIOS

  1. Esse jogo ontem Contra a tuna serviu para se observar os melhores reservas para substituir os titulares, ou ate mesmo para
    Formar um time melhor e mais forte, o fato é que temos um Diego Ivo que aínda está sem ritmo, um soares que já pode ser titular, um Jean Silva que também está pegando ritmo e que na minha opinião futuramente esses três tem tudo para serem titulares no time principal do clube do Remo.

Comments are closed.