Ely
Ely

Destaque na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2023, o lateral-esquerdo Ely não vai permanecer na equipe azulina. O jovem jogador se despediu do clube nas redes sociais.

Cria da base do Leão, Ely esteve presente em 5 partidas na Copinha e foi integrado ao time principal após o fim da participação do time remista na competição de base, em janeiro.

O lateral-esquerdo estreou no profissional no amistoso contra o Cametá. Em partidas oficiais, Ely esteve em campo contra Tuna, Tapajós e Castanhal, válidas pelo Parazão.

De acordo com o jogador, o Remo não fez proposta para renovar seu contrato. Ele afirmou, ainda, que está analisando algumas propostas.

Globo Esporte.com, 11/04/2023

4 COMENTÁRIOS

  1. Normal, santo de casa não faz milagre. O incrível é que o um dos critérios que usaram, segundo a imprensa, para descartar foi a altura, então, no Remo, Maradona, Messi Romário, Mandy e outros tanto que disputaram a última copa, não existiriam, Neimar, Pelé precisariam de padrinho. E isso aí Garoto, não baixe a cabeça, acredite em seu potencial e siga em frente, mire o Rony, Geovani, Rosemiro e outros, coisa feia, muita vez precisamos passar, mas deixe para traz.

    • Qual dessas jogares era do setor defensivo? Quando o cara começasse a levar bola na costa todo tempo iam encher o saco. Vale lembrar que quando pingo subiu tbm fizeram o maior bafafa. Agora queriam chutar o cara do clube.
      A verdade é que o clube não tem profissionais preparados para formar atletas.
      Quer exemplo: Dado Cavalcanti que já treinou vários times de Série B talvez até de série A, alguns anos atrás estava treinando o sub20 do Bahia.
      Um cara desse não devia ganhar menos de 20k.
      Pra formar atleta de alto nível precisa de profissionais de alto nível, isso custa dinheiro

      • Só dois considerados os melhores, Marcelo e Daniel Alves. Concordo com você que precisamos de profissionais capacitados. Vivemos na era das teleconferência, mundo conectado. O que não dá para entender no Remo é tolerância com os fariseus e a intolerância com os nativos, para que desenvolver se podemos importar, é mais fácil, é rápido. Talvez isto explique porque o tema da terceira camisa é Belle epoque, só que, quando a bonança termina todos voltam para merda.

Comments are closed.