Leonan – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Leonan – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O Remo desembarcou nesta segunda-feira (24/04), em São Paulo (SP), onde vai enfrentar o Corinthians (SP) na quarta-feira (26/04), a partir das 21h30, na Neo Química Arena. A partida será válida pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil.

No primeiro confronto, o Leão venceu por 2 a 0 e abriu uma boa vantagem. Mesmo com o resultado a favor, o técnico Marcelo Cabo não deixou de pensar no confronto de volta nas últimas semanas e poupou jogadores nas partidas pelo Campeonato Paraense.

Com isso, o time azulino chega bem fisicamente para o duelo decisivo. A única dúvida na escalação é o sistema tático que Cabo pretende utilizar. Ele pode iniciar a partida no 4-4-2, adicionando Paulinho Curuá como um terceiro volante e povoar o meio-campo, ou manter o 4-3-3, colocando Jean Silva ou Diego Tavares no ataque, ao lado de Pedro Vitor e Muriqui, tendo assim mais poder ofensivo.

Globo Esporte.com, 25/04/2023

6 COMENTÁRIOS

  1. Bora Leãããoo! É no 4-4-2! Tanto Curuá como o Franco com aquelas investidas pela direita são melhores que o Diego Tavares. Pedro Vitor na marcação. É para povoar o meio-campo. Não deixar ter jogo, pois já estamos frente.

  2. Tomara que tenham treinado pênaltis, ano passado perdemos pro Cruzeiro por isso. Esse ano, parece que não estamos com bons batedores. Mas se treinar, melhora muito. Vamos que vamos!

  3. O Rodriguinho tem mais qualidade técnica do que Pedro Vitor mas o Rodriguinho é da base só entra no fim do jogo como acontece com o Ronald….

  4. Toque de bola,rapidez nos contra ataques e determinação, se assim for,traremos a classificação.

Comments are closed.