Marcelo Cabo, Tonhão, Rony e Thiago Gasparino – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Marcelo Cabo, Tonhão, Rony e Thiago Gasparino – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Às vésperas do desafio mais importante para o Leão na temporada até então, que será o duelo diante do Corinthians (SP), a delegação do Clube do Remo recebeu a ilustre visita do atacante Rony.

Na ocasião, o craque do Palmeiras (SP) conversou com os atletas do elenco atual e o técnico Marcelo Cabo, além de registrar imagens com antigos amigos de quando atuava ainda no Baenão.

O jogador que foi revelado nas categorias de base azulina, não teve uma saída das mais amigáveis do Leão. No entanto, deixando o passado de lado, o atacante, bicampeão da Copa Libertadores da América pelo Palmeiras (SP), sempre que pode destaca seu carinho pelo Remo e também volta as suas origens ao ressaltar os prodígios e virtudes do Pará e, mais especificamente, sua terra natal, Magalhães Barata.

Recentemente, Rony foi homenageado no programa Faustão na Band. Primeiro treinador de Rony no profissional, Agnaldo Jesus, que trajando a camisa do Remo, contou que sempre achou Rony um jogador diferenciado.

“Quando ele deu um tapa no fundo, falei ‘esse menino é diferenciado’. Foi aí que convoquei ele para trabalhar com os profissionais”, disse.

Com Rony na torcida, o Clube do Remo entra em campo às 21h30 desta quarta-feira (26/04), pelo confronto de volta da 3ª fase da Copa do Brasil, diante do Corinthians (SP). A partida será disputada na Neo Química Arena e por ter vencido o confronto de ida por 2 a 0, em Belém, o time azulino tem vantagem de poder perder por 1 gol de diferença para garantir uma vaga nas oitavas-de-final da Copa do Brasil e a premiação de R$ 3,3 milhões.

Diário Online, 25/04/2023

3 COMENTÁRIOS

  1. Deve agradecer ao Valter Lima (Valtinho ),que mandava uma marmita de comida pra ele não ir embora do baenão, aquele tempo o clube não tinha dinheiro nem pra pagar a Celpa. Agora possui até iluminação em LEDs. E ainda tem gente que se atreve a falar mal do presidente.

Comments are closed.