Castanhal 2×3 Remo (Ronald) – Foto: Lucas Sampaio
Castanhal 2×3 Remo (Ronald) – Foto: Lucas Sampaio

O atacante Ronald está em êxtase após marcar seu 1º gol pelo Remo em 2023. O jogador, que passou 8 meses afastado recuperando de uma grave lesão no joelho esquerdo, voltou a jogar nessa temporada e foi o autor do 2º gol da vitória do Leão sobre o Castanhal por 3 a 2, no domingo (19/03).

“Foi muito importante, me deu mais confiança para a temporada. Quero dar sequência no meu trabalho e evoluir mais. Em qualquer circunstância do jogo, vou estar preparado. Ontem (domingo) mostramos mais uma vez a força do nosso grupo”, disse.

Foi a 4ª partida do atacante no ano. O jogador de 20 anos é mais um dos garotos oriundos da base azulina que vem tendo oportunidades com o técnico Marcelo Cabo. Além dele, o zagueiro Jonilson e o atacante Kanu fizeram os outros gols em cima do Japiim.

Agora o compromisso do Remo é pelo jogo de volta das quartas-de-final da Copa Verde, contra o São Raimundo (RR) e Ronald garantiu que a equipe vai entrar com a mesma concentração que tem ido para as partidas.

“O foco é o mesmo. Quando entramos em campo, sempre entramos para vencer. Nosso grupo já mostrou isso e quarta-feira (22/03) não vai ser diferente. Vamos dar nosso máximo para fazer uma grande partida e sair com a vitória”, comentou.

Remo e São Raimundo (RR) se enfrentam nesta quarta-feira (22/03), ás 19h, no Baenão. No jogo de ida, o time de Roraima venceu por 1 a 0 e tem a vantagem do empate para avançar.

Globo Esporte.com, 20/03/2023

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.