Rogério – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Rogério – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O Clube do Remo apresentou oficialmente o atacante Rogério na tarde desta sexta-feira (17/03), na sala de imprensa do estádio Baenão.

O jogador tem 32 anos, é natural de Pesqueira (PE) e começou a carreira no Porto (PE). O reforço azulino possui ainda passagens por Central (PE), Náutico (PE), Al Dhafra (Emirados Árabes Unidos), Botafogo (RJ), Vitória (BA), São Paulo (SP), Sport (PE), Ceará (CE), Bahia (BA), Juventude (RS), Ferroviária (SP), Juventude (RS), Pumas (México) e CSA (AL).

O atacante já está treinando com o elenco azulino e se colocou a disposição do técnico Marcelo Cabo para o próximo confronto do Leão pelo Campeonato Paraense.

“Estou preparado e muito feliz. O pessoal do NASP me ajudou muito e já estou trabalhando com o grupo e pronto para atuar. Se o professor optar por mim, vou estar lá para ajudar a equipe do Remo”, disse.

“Tive várias oportunidades em outros clubes, mas foi uma opção minha em jogar e vestir a camisa do maior da Amazônia, porque a torcida é muito aconchegante, abraça os jogadores. Acompanhei todas as partidas e vi que é uma vibração imensa da torcida. É um prazer em jogar e vestir a camisa do Clube do Remo”, declarou Rogério.

Site Oficial do Clube do Remo, 17/03/2023