Remo 0×0 América-RN – Foto: Canindé Pereira (América-RN)
Remo 0×0 América-RN – Foto: Canindé Pereira (América-RN)

Os azulinos estavam confiantes em uma vitória dentro de casa, mas o Leão acabou tropeçando diante da própria torcida e saiu vaiado de campo.

Os jogadores do Remo lamentaram mais um empate, agora sem gols, diante do América (RN), nesta quinta-feira (08/06), em jogo disputado no estádio Baenão, pela 7ª rodada da Série C do Brasileirão.

O meia Rodriguinho disse compreender as cobranças da torcida e acredita que a equipe vai conquistar pontos nos próximos jogos que fará fora de casa.

“A gente entende o protesto da torcida, mas uma coisa que não faltou foi entrega. É duro ouvir isso, mas a gente está triste. Vamos trabalhar para buscar vitorias e seguir na sequência”, afirmou.

Para o lateral-direito Lucas Mendes, o time tem possibilidades de conquistar 6 pontos nas 2 próximas rodadas.

“A gente vê a Série C o tempo todo. Os times visitantes estão conquistando a vitória fora de casa. A gente tem possibilidades de buscar vitórias nesses 2 jogos”, apontou.

O Leão volta a campo neste domingo (11/06), a partir das 16h30, para enfrentar a Aparecidense (GO), no estádio Annibal Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO). O jogo é válido pela 8ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Diário Online, 08/06/2023

6 COMENTÁRIOS

  1. O problema é que o Remo não ganha fora de casa para compensar os pontos perdidos em casa.

    O leão precisa de um centroavante matador além de algumas peças.

  2. Jogador dando desculpas pelo presidente…..dá tua cara a tapa e assume esse time fuleira que tu montou e acaba com essa papagaiada de desculpas… não deve permitir jogador se pronunciar…essas vermes ganham pra serem produtivos…mas com um presidente que se esconde….fica difícil!

  3. Ao boleiro Rodriguinho e plantel do Remo,

    Que papo de lamentar e estar triste, isso é palhaçada de vocês jogadores, pensam que enganam quem?

    Vocês jogadores tem tudo no Remo, até muito além que precisam para mostrarem resultados e vencer nos jogos, vocês estariam lamentado mesmo se tivessem meses sem receber salários, como acontece na mucura.

    O resultado em campo depende de vocês de terem atitudes, parar de pilantragem fazendo grupinhos e alimentado frescuras, e serem efetivamente comprometidos para vencer, porque já passou o tempo das Belas Adormecidas acordarem nessa série C.

    Respeitem o Fenômeno Azul e façam por merecer os salários em dia e todos os benefícios que ganham no Remo.

  4. PRESIDENTE BUNDA MOLE, FROUXO, ZE CUECA E ALEM.DE TUDO BOSTA BENTES!
    QUANDO VAIS PENSAR EM CONTRATAR JENTE QUE PRESTA SEU FDP BURRO, SEU VERME, SAI DAI DESSA CADEIRA, TIRA A BUNDA GRANDE E SUJA QUE TU TENS SEU INERGUMINO E VAI TRATAR DE RECUPERAR O LEÃO QUE DEIXASSE UMA PORCARIA.

    # FORA BUNDA SUJA
    # FORA BUNDA MOLE
    # FORA BOSTA BENTES.

Comments are closed.