Rodriguinho – Foto: Reprodução (TV Cultura)
Rodriguinho – Foto: Reprodução (TV Cultura)

O Remo até conseguiu vencer o Águia de Marabá e reverter o resultado do jogo de ida da final, mas acabou perdendo o título do Parazão nos pênaltis, em pleno Baenão. Após o revés, o meia Rodriguinho expressou o sentimento da equipe com a derrota.

“Nesse momento é difícil encontrar palavras. É um momento em que estamos abalados, tristes com a perda do título. Depois de tantos meses de trabalho, batalhamos para chegar nesse dia. A expectativa era grande pelo título. Estamos de parabéns pela entrega, pela busca do resultado. Não fomos coroados com o título, não dá para ficar satisfeito, mas a atitude da equipe foi muito bonita”, disse.

Agora o Remo vai precisar juntar os cacos e focar na recuperação na Série C do Brasileirão. O time perdeu todas as 4 partidas que fez na competição e está na lanterna, sendo o único a não pontuar até o momento. Por isso, Rodriguinho quer a equipe atenta em mudar esse cenário.

“Precisamos focar na continuação. Sabemos que o Campeonato Paraense acabou, mas a temporada não. Temos que estar focados, porque a temporada tem um caminho longo pela frente. Temos que sair dessa situação incômoda na Série C e temos capacidade suficiente para dar a volta por cima. Nosso ambiente é ótimo, o grupo é ótimo, as condições para trabalhar são as melhores. Não tem o que falar. É falar menos e trabalhar mais”, afirmou.

O Remo terá uma novidade daqui pra frente. Com a saída do técnico Marcelo Cabo, o clube contratou Ricardo Catalá para comandar o time. A primeira missão do novo treinador será nesta terça-feira (30/05), a partir das 20h, para enfrentar o Confiança (SE), no Baenão. O jogo é válido pela 5ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Globo Esporte.com, 27/05/2023

2 COMENTÁRIOS

  1. Resta para o Remo não cair para série D! Se continuarmos achando que temos um time competitivo e que vamos ganhar a série C não vamos chegar a lugar nenhum!

  2. Não dá pra continuar como está, tem que mexer na estrutura do time, mandar no mínimo uns seis jogadores embora, principalmente os da panelinha e colocar o Vinícius no banco ou ele mesmo simular uma contusão como muitos jogadores fazem por aí quando estão em má fase.

Comments are closed.