Marcelo Cabo – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Marcelo Cabo – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

A diretoria do Clube do Remo anunciou a demissão do técnico Marcelo Cabo, que teria ocorrido em comum acordo com o treinador, que não resistiu a mais uma derrota do time na Série C do Brasileirão.

Em 4 partidas na competição nacional, o Leão perdeu todos os jogos e está isolado na lanterna da competição, correndo sério risco de ser rebaixado para a Série D.

A saída de Cabo já era aguardada depois da equipe perder para o São José (RS), no Rio Grande do Sul, por 2 a 1. Novamente, o Remo foi presa fácil, embora tenha ainda conseguido igualar o placar. Porém, nos acréscimos, acabou sofrendo mais um gol e perdendo para os gaúchos.

O time paraense vem de uma sequência negativa de resultados, incluindo a derrota no jogo de ida da final do Campeonato Paraense para o Águia, em Marabá, por 1 a 0, na semana passada.

O Leão volta a campo nesta sexta-feira (26/05), a partir das 20h, para enfrentar o Águia de Marabá, no Baenão. O jogo é válido pela partida de volta da final do Parazão e o Remo precisa vencer para conseguir o bicampeonato e, por tabela, começar a afastar a má fase.

Pela Série C, o time azulino encara o Confiança (SE), valendo pela 5ª rodada da competição nacional, no Baenão, nesta terça-feira (30/05), com transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Diário do Pará, 23/05/2023

25 COMENTÁRIOS

  1. FIM DA LINHA TAMBEM PARA ESSE GESTOR BOSTA FABIO BOSTA BENTES ! DEVERIAS IR COM ELE. O REMO NÃO É TEU SEU BURRO DESCONHECEDOR DE FUTEBOL.

    OLHA A SITUAÇÃO QUE ESPERASSE ACONTECER, PEDE PRA CAGAR E MORRE EM CIMA DA TUA MERDA.

  2. Poxa pensei que íamos nos livrar só na série D. Tava na cara que o problema era ele desde as derrotas pro rival estávamos bem melhor e ele conseguiu perder 2 pro vizinho morto.Outra coisa foi a má vontade com jogadores locais Curua, Pingo e outros preteridos ou mandados embora.

  3. Égua !!! até que enfim porra!!! Não acreditam na torcida foi preciso todo esse estrago pra tomarem a decisão. Égua!!!

  4. Eu deixo aqui o meu repúdio,a torcida do Água de Marabá, em se manifestar sobre Racismo contra os torcedores AZULINOS, nada haver um PARAENSES chamar outros paraenses de Índios, onde já se viu isso gente, nós aqui em pleno Pará, sendo chamados de Índios por outros PARAENSES. Como que se não bastasse lá fora os brasileiros serem destratados por serem negros, como é o caso do Vinícius Júnior, agora aqui essa patifaria tbm querem adotar esses tipos de preconceitos, vcs torcedores do clube Marabá vcs tem que aprender uma coisa,em Campo somos Rivais, más no território somos todos iguais.ok O Clube do REMO ganhando ou perdendo, ele sempre será o maior do NORTE Aqui não tem Marabaense não aqui é LEÃO vcs estão é levando sorte porque tiraram o Paisandu da competição, aí estão se achando os Valentões kkkkkkkkkkkkkkkkk….☺️☺️☺️

  5. Sr presidente de time de várzea não e só o técnico que tem que ir embora pelo menos no mínimo uns 6 jogadores tem que ir junto com ele vou citar alguns pro sr já que o sr se faz que não tar acontecendo nada:Rogério,rai,Álvaro,galdezani,Richard Franco,Lucas Mendes ninguém mais aguenta ver esses jogadores tão ruins que vc presidente de time de várzea contratou junto com esse executivo e seu diguinissimo técnico que indicou e outra esses zagueiros velhos e lento a te eu faço gol encima deles muito fácil e ainda pocima seu Vinicius não dar mais peça pra ser substituído coloquem outro goleiro não dar mais nós torcedores de ver um time tão ruim em campo jogando. Fica a dica presidente de time de várzea

  6. Esses jogadores sem vergonha é que não prestam… não foi somente o Cabo o responsável, esse presidente omisso em assuntos de dentro das 4linhas, não tem pulso pra resolver esses tipos de problemas. Diga-se de passagem que, tivemos uma experiência recente na série B, que ele disse após o rebaixamento que voltaríamos mais forte no ano seguinte…pura demagogia, como um time que perde uma receita superior a 6 milhões na série B, vai voltar forte com receita inferior? Volto a dizer, é um excelente administrador financeiro, mas de futebol não entende nada.

  7. Pois é,mas tem uns BONDES AÍ que precisam sair,inclusive jogadores que estavam forçando sua propria expulsam no jogo de ontem,absurdo.Tem que ser apurado imediatamente!!!

  8. Acho que deveriam peo menos esperar esses dois jogos em casa para mandar o técnico embora, sabendo que o remo só perdeu devido a ambição de ganhar e não se conformar só oom o empate.

  9. Eliminou-se um problema. O grande defeito desse treinador, na minha opinião, isso sem dar ouvidos à cronistas esportivos, foi
    um possível apadrinhamento com alguns jogadores. Jogadores com nítida queda de rendimento não eram mais para entrar no time primeiro, foram mantidos. Enquanto, vencia, a situação ia passando. Mas, depois que começou a perder jogos a torcida se manifestou e imprensa, principalmente, com veemência. A partir quem estava de fora, provavelmente, passou a revoltar, quem estava dentro, não queria sair. Acabou o respeito pelo treinador e rachou o grupo, além da vaidade de alguns, como deu exemplo ontem, o hoje fraco, jogando mal, Pablo Roberto, em uma demonstração de porque não se deu bem em outros clubes. O outro problema é que dirigir esse grupo. Acho que Hélio dos Anjos, que a imprensa fala o tempo todo, alguns torcedores também é técnico ultrapassado.

  10. Ontem foi nítido que o Pablo está jogando somente com os olhos.
    Temos que entender que o jogador não é do Remo, e a cabeça dele está em outra série, pois está jogando para ficar na mídia, porém está esperando a janela de transferência se abrir em junho.
    Precisamos de jogadores que comprem a ideia do retorno a série B.
    Pode contratar até o Ancelotti que pode não vingar
    Pior coisa foi o Remo ter vencido o Corinthians e o time todo ter jogado bem.
    Caso contrário, não tinham colocado mente do Pablo que ele é o Messi

  11. não é so tecnico em que mandar um monte de pereba embora diego ivo velho uchoa a fazendo oque ai na zaga muriqui so corre quando quer serie c é time que corre porra

  12. Outra situação é a de já ter um técnico acertado para assumir hoje ou amanhã. O Treinador já não vinha dando sinais de recuperação da equipe, com cinco derrotas consecutivas. Então, já era para ter o “plano b”. Se ainda for procurar Treinador para substituir o Cabo será muito vacilo

  13. FORA VINÍCIUS FORA VINÍCIUS FORA VINÍCIUS FORA VINÍCIUS FORA VINÍCIUS FORA VINÍCIUS FORA VINÍCIUS FORA VINÍCIUS FORA VINÍCIUS FORA VINÍCIUS FORA VINÍCIUS FORA VINÍCIUS FORA VINÍCIUS.

  14. Ontem o narrador do DAZN definiu bem o Remo: “O Uchoa é a alma desse time do Remo”. Ou seja, o Remo é um time sem alma!
    Lamento os comentários, até com palavras de baixo galão, sobre o Fábio Bentes. Antes do Bentes o Remo devia todo mundo, venderam o Posto Azulino, quase vendem o Baenão e foi a Leilão a sede do clube. E não ganhávamos títulos.
    O Presidente contratou um treinador de série B que indicou os jogadores que queria. O Remo tem umas das maiores folhas da série C. Não deu certo pelos mesmo motivos dos outros q passaram por aqui. Não teve pulso com os jogadores mais velhos em fim de carreira.
    O Curuá dava sangue quando entrava. Mas sempre foi reserva, e com certeza ganhava menos q os medalhões em fim de carreira. Nunca deram continuidade ao jogador da terra e aos meninos da base.
    Agora é torcer para o Seu Boneco assumir na decisão do Paraense e dar uma sacudida no grupo e fazer mudanças urgentes.

  15. Um problema a menos! agora é mandar uma barca de uns 8 jogadores e as coisas irão melhorar e não seremos rebaixados!

  16. O MC errou sim em manter alguns jogadores.
    Mas grande parte da culpa é da diretoria que contratou um monte de pé de rato, o cara não tem como tirar leite de pedra.
    Com certeza ele pediu reforços, mas essa diretoria unha de fome não deve ter atendido.
    É muito fácil crucificar o treinador.
    Mas se vc for olhar para o elenco do remo quem ele vai escalar no lugar dos medalhões que dizem ser apadrinhados?
    Não tem mano.O cara teve que tirar leite de pedra.
    Querem cobrar o cara mas ele não tinha material humano.
    Tomara que o outro técnico ponha esse time para jogar, mas com esse elenco limitado, me dou dizer isso…Mas o Remo vai lutar para não cair.

Comments are closed.