Rodriguinho
Rodriguinho

O elenco do Remo vai realizar o primeiro amistoso fora de casa nesta pré-temporada. No domingo (29/01), o Leão encara o Cametá, no estádio Parque do Bacurau, a partir das 10h.

Segundo o meia Rodriguinho, a partida é fundamental para que o grupo possa entender o que terá no Campeonato Paraense.

“Em relação ao amistoso, são dificuldades que estamos nos preparando pra enfrentar. Viagem, clima, tudo. Precisamos estar prontos. Estamos treinando a situação, os gramados podem não estar nas melhores situações, mas vamos nos adaptar. Nosso time tem esse perfil de ser aguerrido para se adaptar rápido. Vamos enfrentar uma equipe qualificada. Já temos algumas informações”, disse.

Esses amistosos tem sido importantes para o Remo não ficar sem ritmo de jogo, já que o início do Parazão foi adiado pelo STJD. Rodriguinho lamentou a demora em começar o Estadual, mas garantiu que o time está se preparando para quando a bola rolar.

“O calendário no Brasil já é apertado, óbvio que ninguém fica satisfeito. Estamos prontos para estrear, o foco precisa ser mantido. Temos que buscar o melhor para quando o campeonato começar, estejamos preparados. É manter o foco para levar vantagem no futuro”, apontou.

Rodriguinho briga por um lugar na equipe titular de Marcelo Cabo e ressaltou que a disputa está intensa em todos os setores do campo, principalmente no meio-campo, e que o técnico possui boas peças para montar a equipe.

“É uma briga por 11 posições, com todo mundo se respeitando, todo mundo buscando o seu espaço. É uma boa dúvida para o treinador e nosso trabalho é dar o melhor. Nosso elenco tem várias características, inclusive na minha posição. O treinador tem várias características. (Marcelo) Cabo tem boas opções para poder facilitar para ele”, conclui o meia.

Globo Esporte.com, 26/01/2023

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.