Remo 1×1 Caeté (Rodriguinho)
Remo 1×1 Caeté (Rodriguinho)

O Remo empatou em 1 a 1 com o Caeté neste sábado (14/01) no último amistoso antes da estreia no Campeonato Paraense 2023. Em partida disputada no Baenão, em Belém, o Leão apresentou dificuldades para vencer a defesa da jovem equipe bragantina.

A primeira parte da partida foi de domínio do Caeté, que conseguiu congestionar o meio-campo azulino, anulando as jogadas ofensivas do Leão. Por outro lado, a equipe visitante conseguia utilizar bem as jogadas de bola parada e os lançamentos em profundidade pelas laterais, levando perigo à meta de Vinícius.

Com essa pressão, o Caeté conseguiu abrir o placar aos 31 minutos da etapa inicial. Em cobrança de falta na área, a zaga do Remo afastou mal e a bola sobrou para Romário, livre, mandar para o fundo da rede.

No segundo tempo, Marcelo Cabo efetuou uma série de mudanças no time azulino e o Leão passou a ser mais agressivo. O volante Pablo Roberto passou a ter a ajuda do meia Rodriguinho na armação e o atacante Jean Silva deu mais velocidade pelas pontas, no lugar do jovem meia Pedro Sena.

Em uma dessas jogadas, Diego Tavares avançou pela direita e cruzou na medida para Muriqui empatar de cabeça, aos 21 minutos. A partir de então, o Leão até tentou o empate, mas esbarrou na defesa bem postada do Caeté.

Caso o técnico Marcelo Cabo ainda queira fazer mudanças na equipe, o tempo de trabalho será apertado. No próximo sábado (21/01), às 17h, novamente no Baenão, o Remo estreia pelo Parazão 2023, enfrentando o Independente, pela partida de abertura do Estadual.

O Liberal.com, 14/01/2023

3 COMENTÁRIOS

Comments are closed.