Uniforme Remo Volt 2022 - Camisa II
Uniforme Remo Volt 2022 - Camisa II

A diretoria do Remo vai continuar o contrato com a fornecedora de material esportivo Volt. O clube vai cumprir o compromisso com a empresa e planeja os próximos lançamentos, incluindo a nova coleção, além do 3º uniforme.

O diretor comercial do clube, Glauber Gonçalves, informou detalhes do novo material e explicou algumas falhas que considerou “fáceis” de serem resolvidas com a Volt.

“O Remo tem contrato com a Volt até o final deste ano e temos toda a intenção de segui-lo. Não existe nenhuma justificativa para cancelar esse contrato. Temos alguns problemas com a fabricante, mas que são fáceis de serem acertados”, disse.

“Inclusive, vamos lançar o uniforme 3 esses dias, próximo ao aniversário do clube (118 anos, em 05/02) e ele será da Volt. Temos um contrato a cumprir. Como a gestão (do presidente Fábio Bentes) vai até o final de ano, não podemos negociar outros contratos sem passar pelo Condel. Além disso, para mudar de material, precisávamos ter conversado com outra empresa com pelo menos 6 meses de antecedência, para que ela pudesse fazer os uniformes”, comentou o diretor.

“A camisa do Remo para a temporada 2023/24 será anunciada em março, por volta da segunda quinzena. Está tudo certo com o novo uniforme”, finalizou Glauber.

O Liberal.com, 18/01/2023

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui