Remo 4×0 Cametá (Muriqui) – Foto: Vitor Reis
Remo 4×0 Cametá (Muriqui) – Foto: Vitor Reis

A goleada sobre o Cametá já ficou para trás e o elenco do Clube do Remo quer mostrar bom aproveitamento de gols para largar com pé direito na Série C do Campeonato Brasileiro.

Para enfrentar o São Bernardo (SP), nesta quinta-feira (04/05), fora de casa, o time azulino busca manter o bom rendimento do ataque, que vai dando alegria ao seu torcedor em 2023.

Em 21 jogos oficiais, o Remo já marcou 42 gols, com uma média de 2 gols por partida. A fase é tão positiva que o Leão está a 2 gols de superar os 44 anotados em toda a temporada 2022.

Dos gols marcados este ano, 26 foram feitos pelos atacantes, o que mostra que a falta de gols do ano passado parece ter ficado para trás mesmo. Os números comprovam o bom momento da linha de frente azulina, que busca repetir em campo as boas atuações, como diante do Corinthians (SP), pela partida de ida da 3ª fase da Copa do Brasil.

Para enfrentar o São Bernardo (SP), o técnico Marcelo Cabo deve manter Jean Silva e Muriqui no ataque, assim como aconteceu no duelo contra o time cametaense, o que aumenta a responsabilidade do camisa 10 remista, artilheiro do time na temporada, com 8 gols, ao lado de outro atacante – Fabinho.

O Leão volta a campo nesta quinta-feira (04/05), a partir das 21h30, para enfrentar o São Bernardo (SP), no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo (SP). O jogo é válido pela 1ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Diário Online, 02/05/2023

2 COMENTÁRIOS

  1. Se o Remo jogar da mesma forma que atuou na última partida,não tenho dúvidas que traremos um bom resultado para Belém.

Comments are closed.