Fenômeno Azul – Foto: Thiago Gomes (O Liberal)
Fenômeno Azul – Foto: Thiago Gomes (O Liberal)

O Remo iniciou a venda de ingressos para o duelo decisivo contra o Águia de Marabá, pelo jogo de volta do Campeonato Paraense 2023. A partida está marcada para esta sexta-feira (26/05), a partir das 20h, no Baenão.

Os ingressos estão custando R$ 30 a arquibancada e R$ 150 a cadeira e setor visitante. A comercialização ocorre nas Lojas do Remo e no site IngressoSA.com.

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1661126319902425088

O Águia venceu o primeiro jogo por 1 a 0, no estádio Zinho de Oliveira, e por isso tem a vantagem do empate para ficar com o título inédito. O Remo precisa vencer por 2 ou mais gols de diferença para ficar com a taça. Em caso de empate no placar agregado, a decisão será nos pênaltis.

O Leão volta a campo nesta sexta-feira (26/05), a partir das 20h, para enfrentar o Águia de Marabá, no Baenão. O jogo é válido pela partida de volta da final do Parazão.

Pela Série C, o time azulino encara o Confiança (SE), valendo pela 5ª rodada da competição nacional, no Baenão, nesta terça-feira (30/05), com transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Globo Esporte.com, 23/05/2023

5 COMENTÁRIOS

  1. Tem torcedor que aproveitou para malhar o Fábio Bentes, acreditando em notícia falsa oriunda de dirigente do Águia, ao afirmar que a final seria no Mangueirão. Só que o mandato é do Remo e a diretoria remista quer no Baenão e pronto. Os ingressos estão sendo vendidos para o Baenão, acabou a palhaçada de dirigentes espertalhões do Águia.

  2. Só falta esse auxiliar permanente do clube, Fábio Cortez, organizar o time melhor que o Cabo. Que se perdeu. É um bom técnico mas não tem casca. Montou time e faltou disciplinar. Essa bagunça tem que acabar e logo. Ainda tem tempo, se tiver seriedade. Põe um técnico cascudo de serie C. “Não leu, o pau comeu”.

Comments are closed.