Fabinho – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Fabinho – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Nesta quarta-feira (07/06), os azulinos encerraram os treinamentos para o confronto diante do América (RN) e está pronto para uma batalha que poderá tirar o Remo da famigerada zona de rebaixamento da Série C do Campeonato Brasileiro.

O técnico Ricardo Catalá estuda a melhor formação para o time titular e não descarta a possibilidade de sacar Pablo Roberto da equipe, por conta do baixo rendimento apresentado pelo volante nas últimas partidas, o que abriria uma vaga no meio-campo para Claudinei, que pode começar jogando.

As dúvidas não param por aí. O lateral-esquerdo Leonan ainda é dúvida e Kevin pode continuar no time titular, como jogou contra o Brusque (SC). Outra novidade pode ser no ataque, com Fabinho formando o trio com Muriqui e Pedro Vitor.

Entretanto, a definição do time deve será conhecida somente nos vestiários do Baenão, horas antes do duelo contra os potiguares.

O Leão volta a campo nesta quinta-feira (08/06), a partir das 16h30, para enfrentar o América (RN), no Baenão. O jogo é válido pela 7ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Vencer é mais que essencial para o Remo. O time azulino pode ser beneficiado pelos resultados dos outros adversários e deixar o Z4, local em que a equipe se encontra desde o inicio da competição nacional.

Diário Online, 07/06/2023

4 COMENTÁRIOS

  1. Ontem assisti o jogo da mucura contra o fraco e baguncado Operario. Era pro Operario ter vencido no minimo por uns 2 x 0, mas o goleiro da mucura (Gabriel alguma coisa) pegou tudo.

    Um bom goleiro faz demais diferenca em uma competicao dessas…. Nosso goleiro so defende as bolas que vao proximo dele. Qualquer bola mais ao lado, atualmente eh gol… Fora o tempo de bola do Vinicius tb esta pessimo, que atrapalha nos chutes de fora da area.

    Acredito que essa nova fase do Vinicius atrapalha ate o sistema defensivo, pois deixa todos inseguros.

    Como falei, se o Ze Carlos ou Vitor Lube nao estao preparados para substituir o Vinicius, precisamos contratar um goleiro urgente. NAO TEM COMO MANTER O VINICIUS NO TIME TITULAR!!!

  2. Acho Que o ” AXCEL LOPES seria um bom Nome para o clube do remo! Além de ser um Bom Goleiro, Ainda é Pegador de Pênaltis!

    • Esteve na mira do Remo no final da temporada passada, mas o clube acabou optando pelo Zé Carlos (Águia) e Victor Lube (Tuna).

  3. Acredito que pelo.porte fisico(ALTURA)pra mim essencial para um gol Kiper hoje,o Vitor Lube leva vantagem!!

Comments are closed.