Marcelo Cabo – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Marcelo Cabo – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Pela 2ª e 3ª rodadas do Parazão, o Remo vai rodar o Estado para encarar São Francisco e Águia, em Ipixuna do Pará e Marabá, respectivamente, com datas próximas entre um duelo e o outro.

Enquanto os azulinos encaram os santarenos neste domingo (12/02), o jogo frente aos marabaenses é na quarta-feira (15/02).

A logística não será fácil, mas a comissão técnica do Leão minimizou qualquer baque ao confiar no planejamento executado pelo Departamento de Futebol.

“Já está tudo preparado e a gente trabalha com planejamento. Quando a gente monta nosso macrociclo, a gente fraciona em microciclos semanais. Já temos toda uma logística organizada pelo nosso Departamento de Futebol. Vamos para esses jogos fora de casa muito difíceis para tentar trazer o máximo de pontos e continuar nessa batalha durante a competição”, avaliou o técnico Marcelo Cabo.

Diário do Pará, 09/02/2023

7 COMENTÁRIOS

  1. Porque o Remo faz dois jogos seguidos fora de casa e a mucura não? Viagem desgastante entre Belém, Ipixuna, Marabá mesmo assim o Leão Azul tem o dever de vencer as duas partidas e não deixar barato.

  2. MALANDO mesmo é o Paysandú, que tem conseguido eleger sucessivos presidentes da FPF. Dessa forma, mesmo não tendo sido o campeão do certame anterior, vai fazer uma sequência de jogos em Belém.
    Fora de casa, só o último quando já deve estar classificado, podendo ir com time mesclado.

    Que seria dos espertos se não houvesse otários?

Comments are closed.