Copa do Brasil
Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CPF) sorteou nesta quarta-feira (29/03), os confrontos da 3ª fase da Copa do Brasil.

O Remo conseguiu avançar nas fases anteriores após vencer o Vitória (ES) e o São Luiz (RS). Agora, o Leão vai ter um duelo contra um gigante do futebol brasileiro – o Corinthians (SP). O clube recebeu R$ 2,1 milhões por participar desta fase da competição.

Também através de sorteio e respeitando questões de segurança pública, a CBF definiu os mandos de campo da 3ª fase.

A partir desta fase, tem início o sistema de jogos de ida e volta, mas sem o gol marcado fora de casa como critério de desempate. Em caso de igualdade no saldo das duas partidas, a decisão será nos pênaltis

O primeiro duelo contra o clube paulista será com o mando azulino, provavelmente no Mangueirão. A partida de volta será na Neo Química Arena. As datas, horários e locais dos jogos ainda serão confirmados pela CBF.

Além da vaga para as oitavas-de-finais (4ª fase) da competição mais democrática do Brasil, também está em jogo uma premiação de R$ 3,3 milhões para os classificados.

Globo Esporte.com, 29/03/2023

10 COMENTÁRIOS

  1. Depois desta derrota vergonhosa do Remo para esse time fraco do Paysandu, eu não acompanho mais o Remo neste ano de 2023.

  2. Clássico e clássico amigo, todos sabiam que não tem favorito, assim como em 2015 que a mucura está anos luz na frente do Remo, um time de série B jogando contra um time de série D e fomos lá e revertemos o resultado e fomos para a final contra o Cuiabá.
    Eu ainda acredito no Leão e também tenho convicção que o Marcelo Cabo tirou lições desse jogo.
    Só não entendi uma coisa…. ele tinha o Rodriguinho no banco que faz a função de armador, mas aquele cão resolveu colocar o Pingo.
    Vai entender cabeça de treinador.

  3. Eu acompanharei o Remo sempre, incondicionalmente, pois sei ganhar e sei perder…Futebol é isso…Paixão é isso…Vira essa chave meu Leão e bola pra frente!

  4. Eu vou acompanhar o Remo sempre, em qualquer situação, pois sei ganhar e sei perder…Isso acontece no futebol, derrotas, viradas, mas sei que o Leão vai virar essa chave…Bola pra frente meu Leão!!!

  5. Tem hora q todos nós ficamos assim,em seguida passa,Amor é isso;qtas vezes pensei:não quero mais saber do Remo(ontem mesmo),e agora estou aqui!!!

  6. Perder pra Mucur foi o fim da picada, espero que agora o Remo pelo menos elimine o Corinthians que saiu para o Ituano no Paulistao, para se redimir com a torcida, quase fizemos isso em 1996 se não fosse aquele gol contra do Cartório até 49 min do segundo tempo

Comments are closed.