Diego Tavares – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Diego Tavares – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O Clube do Remo anunciou no fim da tarde desta segunda-feira (15/05), a saída do atacante Diego Tavares. O jogador, que começou a temporada como titular, perdeu espaço na equipe do técnico Marcelo Cabo e vinha atuando cada vez menos.

Diego Tavares foi anunciado em dezembro do ano passado, após defender o Vila Nova (GO) na Série B. Ao todo, ele disputou 17 partidas, sendo 12 como titular, mas não marcou nenhum gol.

O último jogo em que atuou foi na derrota de 2 a 1 para o Botafogo (PB), no Mangueirão, pela 2ª rodada da Série C do Brasileirão, no dia 07/05.

O Leão volta a campo nesta quinta-feira (18/05), às 20h, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá, pelo jogo de ida da final do Parazão, contra o Águia.

Pela Série C, o time azulino joga na segunda-feira (22/05), diante do São José (RS), no estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre (RS), valendo pela 4ª rodada, com transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Globo Esporte.com, 15/05/2023

9 COMENTÁRIOS

  1. Não faz gol apenas correria erro de nossa diretoria. Estamos hoje com 2 velocistas de idade avançada Jean e Muriqui este último está entregando ainda. Fora esses quem são nossos velocistas artilheiros? Ninguém. Quem vai arrastar as defesas adversárias? Outro erro de cálculo.

  2. O Remo e muita conversa desculpas e pouco empenho. 3 anos com o mesmo discurso. A nova e que contrataram jogadores que não sabem jogar uma série C. Égua tenha santa paciência.

  3. JA VAI MESMO ??? ENTÃO CORRE PRA NÃO DESISTIR IMUNDICE, JOGADOR VELHO, LESMA. VAI LA PRA ONDE SAISSE E ESQUECE O REMO.

    FABIO LENTO BENTES TE VIRA EMQUANTO HÁ TEMPO.

  4. Olha,eu vibrei com a contratação deste atleta no inicio da temporada.Acho que ele era mal escalado pelo treinador,haja vista,ele jogou muito contra o Remo e (CV e Série pelo Vila e contra mucura na CV;era veloz e deu muito trabalho as defesas adversárias,mas,o Mareus Oliveira saiu como bonde e hoje é camisa 10 do São Bernardo;o Renan Castro eu chamei até de verminotico,esteve com o Amazonas e arrebentou o Remo;marco antonio no botafogo da PB jogou muito contra nós, aí pergunto:será que os jogadores são ruins, ou algo estranho acontece dentro do CLUBE DO REMO,que os caras não dão certo?????

  5. Tem mais gente pra fazer companhia ao Diego. Hora de arrumar a casa! Ainda dá tempo!

Comments are closed.