Raí Lopes – Foto: Clube do Remo (Instagram)
Raí Lopes – Foto: Clube do Remo (Instagram)

Criticado pelo torcedor azulino nos últimos jogos, o lateral-direito Raí Lopes se redimiu com o Fenômeno Azul.

Foi dele o providencial gol de empate do Remo contra o Cametá, nesta sexta-feira (21/04), pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Paraense. Sem ele, a equipe poderia vir em desvantagem para o jogo da volta, no Baenão.

Ao fim da partida, o jogador destacou o apoio que vem recebendo do elenco azulino e da comissão técnica depois das cobranças da torcida, nas últimas partidas.

“Venho buscando meu espaço. O grupo vem me apoiando e fico feliz de ter ajudado o time em campo. Agradeço muito aos companheiros, minha esposa e minha família”, disse.

Em 15 jogos pelo Remo, o lateral marcou o seu 1º gol com a camisa remista. Raí Lopes também já tem 1 assistência na temporada.

O Remo volta a campo na quarta-feira (26/04), quando enfrenta o Corinthians (SP), pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil.

Diário Online, 21/04/2023

9 COMENTÁRIOS

  1. Desde o jogo passado,este Atleta vem subindo de produção,e hoje fez uma boa partida,em um campo ruim,castigado pela chuva e foi premiado com um belo gol,que tirou o Remo da desvantagem nesta semi final,Parabéns!

  2. Jogadorzinho ruim, fez umas 3 lambanças durante o jogo que deram oportunidades ao Cameta! Por mim, não ficaria para série C

  3. Rai Lopes foi bem fez um golaço que evitou que o Remo saísse derrotado. Injusto responsabiliza-ló nas derrotas pro rival time td amarelou.

    • Concordo. Este jogador, por seus antecedentes, entendo que não pode ser esse jogador desqualificado que alguns comentam. Queimaram o jogador por ter ido mal em uma jogada que resultou no gol do payssandu ou expulsão do Ícaro, nem lembro mais. Sempre foi da base do Fluminense, sendo emprestado para clubes quando estourou os 20 anos. Se não foi dispensado nessa ocasião é porque admitiam ter potencial. Recentemente, foi dispensado. Jogador novo e por isso entendo que vale a pena insistir um pouco mais. Minha opinião.

Comments are closed.