Cametá 1×1 Remo (Raí Lopes, Anderson Uchôa e Rodriguinho) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Cametá 1×1 Remo (Raí Lopes, Anderson Uchôa e Rodriguinho) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Cametá e Remo se enfrentaram nesta sexta-feira (21/04), no estádio Parque do Bacurau, em Cametá, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Paraense.

Os gols saíram apenas no segundo tempo. Alexandre Santana abriu o placar para time cametaense e Raí Lopes empatou para o Leão, em belo chute de fora da área.

Confira os melhores momentos de Cametá 1×1 Remo:

Remo 100%, 21/04/2023

3 COMENTÁRIOS

    • Pelo jeito 23 vai ser uma repetição de 22. Insistência com determinados jogadores fragantemente em decadência. No jogo anterior, o frango foi pego pelo rabo, mas neste, a gazelada foi feia que não teve jeito, foi patada para todos os lados. Vinícius, é um bom garoto, teve sua época, suas chances, mas já deu, paciência, é nosso ciclo, nasce, cresce e morre, um dia temos que morre para que outros nasçam, então, se o Paredão não desapegar é o Remo que vai morrer. Sartando de banda

  1. Nitidamente o Remo não se esforçou para ganhar o jogo. Entendo que como justificativa o gramado alto, encharcado e com muita lama, como já se sabia dificultou bastante Remo que é um time muito mais técnico. Péssimo gramado! Outra situação é que muitos jogadores se seguraram para o jogo de quarta-feira, entendendo que esse jogo não era decisivo. Apesar do Gerson Nogueira avacalhar o treinador, o que não é raro em se tratando de imprensa no Pará quanto ao Remo, dizendo que o Treinador ao dizer que o Remo poderia ter vencido de 4×1. Na minha opinião o Treinador teve razão para isso, considerando não a superioridade no jogo, mas aa chances criadas. Afinal, foram duas bolas na trave, um pênalti desperdiçado, além do gol. Então foram quatro chances, que se convertidas seriam quatro gols. Como não tem “se” em futebol e em tudo, o jogo foi empate. Claro que não gostei do Remo e nem do jogo. Mas, foi o que imaginei pelas condições do campo.

Comments are closed.