Pedro Vitor – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Pedro Vitor – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O empate sem gols com o Floresta (CE), no domingo (02/07), resultado criticado ao extremo pelo torcedor azulino devido a apresentação abaixo da média, na análise do atacante Pedro Vitor não foi tão ruim.

O jogador, que tem sido a principal peça ofensiva do Clube do Remo sob o comando do técnico Ricardo Catalá, enxergou a conquista da pontuação mínima em uma espécie de “copo meio cheio”, visto o embate ter acontecido fora de casa e contra um adversário necessitando da vitória em seus domínios.

O ponto oriundo do empate, o segundo seguido e que permitiu ao Leão chegar aos 13 pontos na tabela, contudo, não teve grande impacto na classificação ao se manter firme na 13ª posição, novamente entre a zona do rebaixamento e do grupo de classificados, principal bronca do torcedor.

A apresentação sem tanto brilho na capital cearense força mais uma vez com que o Remo vá com tudo diante do Operário (PR) e espante a péssima campanha construída como mandante nesta edição de Série C.

“Foi um ponto importante. Não saímos com a vitória, mas buscamos ela a todo momento. É um ponto importante, porque todo ponto para a gente é importante. Vamos em casa agora buscar a vitória. É recuperar bem para sempre buscar a vitória”, disse o jogador.

O Leão volta a campo na segunda-feira (10/07), a partir das 20h30, para enfrentar o Operário (PR), no Baenão. O jogo é válido pela 12ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Diário do Pará, 04/07/2023

3 COMENTÁRIOS

  1. O Pedro Vitor não levou o terceiro cartão amarelo contra o Floresta? Se houver dúvidas é melhor consultar.

Comments are closed.