São Francisco 0×1 Remo (Pedro Vitor) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
São Francisco 0×1 Remo (Pedro Vitor) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O atacante Pedro Vitor viveu a felicidade em marcar o 1º gol com a camisa do Remo na partida contra o São Francisco. O jogador entrou no segundo tempo do confronto, realizado no domingo (12/02), e deu a vitória para Leão por 1 a 0, pela 2ª rodada do Parazão 2023.

“Entrei e fiz uma boa partida. Fico feliz de marcar o gol e ajudar a equipe. O professor Marcelo (Cabo) sempre nos dá confiança para entrar bem e fazer uma boa partida”, comentou.

Agora a missão de Pedro Vitor e dos companheiros é vencer mais uma fora de casa. O Remo vai enfrentar o Águia de Marabá nesta quarta-feira (15/02) e o atacante reconhece que a equipe não terá vida fácil outra vez.

“A meta é a mesma. Todo jogo entramos para vencer. Sabemos das dificuldades de todos os jogos, mas nosso pensamento é sempre vencer. Temos que ter cuidado com todas as equipes. Temos que estar concentrados até o último segundo, isso é fundamental para buscar a vitória”, disse.

O duelo entre Remo e Águia será nesta quarta-feira (15/02), às 20h, no estádio Zinho de Oliveira, em Marabá. A partida é válida pela 3ª rodada do Campeonato Paraense.

Globo Esporte.com, 13/02/2023

1 COMENTÁRIO

  1. Entrou muito bem,foi veloz atuou como ponta nato,driblou,cruzou e ainda foi presenteado com o gol,vamos repetir essa boa atuação????

Comments are closed.