Remo 1×1 Bragantino (Richard Franco)
Remo 1×1 Bragantino (Richard Franco)

Em jogos oficiais ou amistosos, balançar as redes é a consagração máxima para qualquer atleta que busca destaque individual e coletivo. No sábado (21/01), o volante Richard Franco anotou seu primeiro gol pelo Clube do Remo, mas ficou na bronca ao final do amistoso contra o Bragantino, que encerrou em 1 a 1, no Baenão.

O motivo foi a falta de contundência na finalização do seu time, que ocasionou a reação do adversário ao apagar das luzes. A igualdade no marcador, novamente, frustrou os torcedores que não pouparam as vaias, mais uma vez, ao final da apresentação azulina, por conta do rendimento abaixo do esperado, independentemente do placar final, visto que o desempenho frente a times que irão disputar o Parazão desta temporada decepcionou, na avaliação final do torcedor.

Nesse ponto, o paraguaio comentou sobreo misto de sentimentos entre o gol marcado e a falta da vitória.

“A sensação foi boa, mas veio o empate. Não podemos vacilar! Temos que jogar para não cometer erros. Estamos nos preparando muito bem. A gente vai se preparar. Tratar de melhorar ainda muita coisa para o time ficar compacto”, disse o volante.

Diário do Pará, 23/01/2023

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.