Marcelo Cabo
Marcelo Cabo

Neste domingo (05/03), a comissão técnica do Clube do Remo e parte dos atletas da equipe terão a primeira sensação de como é um clima de clássico na capital paraense, no duelo contra a Tuna, pela 5ª rodada do Parazão.

O jogo, marcado para o estádio do Souza, será a estreia azulina em um horário distinto ao que tem atuado até aqui, ocorrendo pela manhã, a partir das 10h, na casa do adversário.

De acordo com o técnico Marcelo Cabo, cada um desses fatores será trabalhado internamente para a busca de mais um resultado positivo.

“Já temos um planejamento para esse jogo. A Tuna é um time tradicional, que precisamos respeitar. A desclassificação deles (na Copa do Brasil) não traduz o que será o clássico. Vamos jogar fora de casa e vamos nos preparar para obter nossos anseios”, disse.

Diário do Pará, 03/03/2023

2 COMENTÁRIOS

  1. Horário complicado, mas que serve para testar a parte física do plantel;as dificuldades vem para que possamos superar e mostrar que estamos prontos para a “guerra”.

    • Possibilidade de time misto contra a Tuna, por causa do horário e também priorizando a Copa do Brasil, que a CBF marcou pra essa quarta-feira.

Comments are closed.