Remo 3×0 São Raimundo – Foto: Thiago Gomes (O Liberal)
Remo 3×0 São Raimundo – Foto: Thiago Gomes (O Liberal)

Depois de lesionar a coxa ainda no início de fevereiro, já foram 3 gols em 6 partidas disputadas. Este é o atual repertório do atacante Jean Silva, que entrou no segundo tempo para marcar o último gol azulino na vitória por 3 a 0 sobre o São Raimundo (RR), decretando a classificação às semifinais da Copa Verde, nesta quarta-feira (22/03). Para ele, o importante é ver o torcedor feliz.

“A gente fica feliz de fazer o gol, mas mais feliz ainda de ver a festa da torcida comemorando a classificação, o time com todos tendo a mesma pegada. Está sendo gostoso demais viver isso no Remo”, disse.

“Não é fácil. Hoje, no futebol, está tudo nivelado, mas estamos provando, jogo a jogo, que temos uma equipe forte, que sabe sair de todas as circunstâncias. Hoje (quarta-feira) não foi diferente. Tornamos o jogo confortável através da nossa atitude, marcação e empenho. Espero que possamos continuar assim”, destacou.

Jean Silva tem 34 anos e é um dos jogadores mais experientes do elenco. Após se recuperar de uma lesão na coxa direita sofrida no início de fevereiro, ele segue ganhando espaço na equipe. Para o atacante, o bom momento se deve ao técnico Marcelo Cabo, que segue apostando em uma evolução ainda maior.

“Tem que abraçar o professor. Tenho que agradecer a ele, que vem me ajudando muito. Por mais que sejamos experientes, tenho margens para evoluir. Espero fazer mais gols para ajudar a equipe”, finalizou.

Diário Online, 22/03/2023

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.