Remo 1×1 Caeté (Pablo Roberto)
Remo 1×1 Caeté (Pablo Roberto)

O resultado do amistoso entre Remo e Caeté, neste sábado (14/01), no Baenão, não agradou parte da torcida azulina que foi acompanhar a partida. O duelo acabou empatado em 1 a 1, que deixou alguns torcedores na bronca com a equipe remista.

O volante Pablo Roberto sentiu a pressão da torcida azulina no estádio, mas preferiu ver o lado positivo, destacando que essa cobrança é importante e mostrando que os torcedores estão do lado dos jogadores.

“Sabemos o quanto o Remo é grande. A responsabilidade que temos ao vestir essa camisa e a cobrança do torcedor mostra o quanto eles estão unidos com a gente. Temos que levar essa cobrança para o lado bom e assim fazer valer a pena dentro de campo. Foi algo que agrega para nós. Esperamos que o torcedor esteja com a gente na estreia”, disse.

O jogador foi titular neste último amistoso do Leão. Ele atuou mais avançado, fazendo a função de um meia ofensivo, posição que ele afirma que também gosta de jogar, pois pode colocar em prática outros fundamentos.

“Gosto de jogar como meia mais ofensivo, que me dá a oportunidade de finalizar mais, dar passes decisivos, mas também consigo jogar de segundo volante. Fiz grandes temporadas nessa posição. São duas posições que me dou bem. Onde o professor precisar me utilizar, vou estar disposto”, afirmou.

O Remo se prepara para estreia no Campeonato Paraense, contra o Independente, no dia 21/01, a partir das 17h, no Baenão. O confronto será válido pela 1ª rodada da fase de grupos da competição.

Globo Esporte.com, 16/01/2023

11 COMENTÁRIOS

  1. Eu só não consigo entender porque contrataram o Rodriguinho.
    É o cara que pode dar qualidade nos passes e pesar disso deixam o cara no banco e o técnico escala um volante improvisado na criação.
    Vai entender cabeça de treinador.

  2. Resultado ruim,time foi apático sem força ofensiva;laterais pesados,pingo sem recurso nenhum e por aí foi……Vamos aguardar!!

  3. Quero so ver se o Marcelo Cabo vai abrir mao do Gutti ou Greco pra insistir nesse Paulo Roberto como meia armador, ou mesmo abrir mao do lateral direito do sub 20 pra insistir nesse Lucas Mendes.
    Por sinal, alguns dos contratados ja podem receber o bilhete para voltarem para as suas cidades, exemplo esse Fabinho.
    Oooooo Remo, onde vcs acham essas proezas!!!

  4. Está faltando técnico no Remo, o cara é só nome. Pega ou técnico do simbá paraense ou cearense e coloca no lugar. Diminui o peso morto, é muito medalhão junto, clube muito burocrático.Substituir o seu boneco por um psicólogo, tenta colocar equilíbrio emocional nessa turma, o desequilíbrio é tanto, que os caras estão cobrando pênalti sem o juiz autorizar, quero acreditar, mas assim fica difícil.

  5. Na minha opinião de quem não é técnico.
    O Ray Lopez, Fabinho, Pingo e o Rony , desejo sucesso e felicidades, mas longe do Remo.
    Não passam de peso morto.
    No lugar desses caras eu colocaria o Ely, o Kanu , o Henrique Vigia e o Renan Thiago.
    Se os meninos não renderem, o que eu acho improvável, voltam para o sub 20 e a vida que segue.
    A única diferença é que o Remo não teria
    custo caso não houvesse êxito.

  6. Vai entender a cabeça de torcedor, até semana passada era só elegios e esperanças nos novos contratados, bastou um simples empate, no amistoso, aonde o time adversário estava jogando quando fosse por 3 pontos. Cobranças sempre serão que ter, mais calma, quando for jogo valendo, assim sim, temos que cobrar sempre.

    • Time pequeno não joga amistoso.
      Jogador quer sempre aproveitar a vitrine.
      Quem tratou o jogo como amistoso: técnico do Remo, técnico do Caeté e jogadores do Remo.
      Quem tratou o jogo como jogo: jogadores do Caeté e torcida do Remo (parte dela).

  7. Por acaso o Remo é um Palmeira da vida, mas olha ondes os dois estão, este é um dos problema do Remo e grande parte da torcida e o pior que os caras acreditam nisso, é, derepente os caras estão certos, a melhor divisão é a C e não A, papagaio!

  8. A crítica deve ser ,sem paixão, não se pode falar em trocas , o mesmo sub 20 tomou de 6 , o tesla de 4, com uns 6 perdidos, acho que é muito cedo para estes sentimentos , vamos avaliar a partir do primeiro jogo valendo , o pessimismo não ajuda em nada .

Comments are closed.