Corinthians-SP 2×0 Remo, nos pênaltis: 5×4 (Pablo Roberto) – Foto: Marcelo Zambrana (AGIF/Gazeta Press)
Corinthians-SP 2×0 Remo, nos pênaltis: 5×4 (Pablo Roberto) – Foto: Marcelo Zambrana (AGIF/Gazeta Press)

Copa Verde e Copa do Brasil já ficaram para trás, agora, o Remo foca na disputa do Campeonato Paraense. O Leão briga por uma vaga na final do Parazão com o Cametá, neste domingo (30/04). Este será o segundo jogo da semifinal da competição. No primeiro, as equipes empataram em 1 a 1, com isso, quem vencer se classifica.

“Estamos bem focados. Passou Copa do Brasil e passou Copa Verde, o que temos é o Campeonato Paraense. Vamos bem focados para fazemos uma grande partida e tentarmos essa classificação, que é o jogo mais importante para nós agora. Vamos tentar essa classificação contra o Cametá”, afirmou o volante Pablo Roberto.

O Remo é um dos favoritos para ser campeão do Parazão e não é por menos. O Leão terminou a primeira fase do Estadual em 1º lugar isolado na classificação geral e conseguiu a vaga para a semifinal após vitórias convincentes diante do Caeté nas quartas-de-final. Ao todo, a equipe azulina soma 11 partidas, com 9 vitórias, 1 empate e 1 derrota.

Pablo Roberto destacou os resultados do Remo na competição e ressaltou que, com o decorrer da temporada, esse desempenho pode melhorar.

“Temos bons números, foram sequências de vitórias e vamos tentar manter isso. Tiveram alguns empates e derrotas, mas conseguimos mostrar que somos uma equipe muito forte. Com mais entrosamento ao longo da competição, vamos mostrar ainda mais que somos uma equipe forte e que vai buscar o objetivo maior, que é o acesso para a Série B”, disse.

Remo e Cametá se enfrentam neste domingo (30/04), a partir da 17h , no Baenão.

Globo Esporte.com, 28/04/2023

7 COMENTÁRIOS

  1. Estadual não vale nada, tem que remodelar tudo pensando na série C! Depois não adianta falar que foi surpreendido

  2. Como analistas de desempenho nos torcedores estamos preocupados com eliminações que poderiam ser classificações. Grupo precisa dar resposta indo pra final e vencendo pq ate aqui com esse desempenho não ganha a confiança do acesso.

    • Será que vale a pena? Imagine o Remo ser campeão paraense com este futebol medíocre e se manter tudo para série c?

      • O Remo tá jogando muito bem só que nem sempre se ganha olha o fluminense considerado o melhor levou de 4 do Fortaleza, por isso que o Remo vive nisso por ter torcedores assim pessimistas.

  3. Isso é que chateia,1′ copa Verde,agora copa Brasil,será que a próxima seria o paraense????Não é assim não,pro jogador e muito fácil,mas pravTorcida é complicado;vcs estão em dia,comem do bom e do melhor,médicos a hora que precisar,SAO POUPADOS por causa de possíveis cansaços e perdem penaltis???É obrigação de vcs que fazem isso Todos os Dias,não errar…CRIEM VERGONHA NA CARA!

  4. QUANDO EU FALO QUE GESTÃO NO REMO É ALGO ESQUECIDO, TEM PESSOAS QUE ACHAM QUE EU SOU TORCEDOR DA MUCURA. AGORA DE TANTO CONTRATAREM JOGADORES VELHOS, COM MUSCULATURA BOMBARDEADAS O TREINADOR QUE AINDA NÃO GANHOU NADA, APENAS UM CLASSICO, ONDE DEVERIA TER MASSACRADO O TIME DO OUTRO LADO, VEM COM A SIMIPLICIDADE DE COLOCAR TIME ALTERNATIVO HOJE CONTRA O CAMETA.

    GANHAM BEM, FORAM CONTRATADOS PARA ISSO, TEM QUE DAR O MELHOR EM CAMPO PARA O PROGRESSO.

    M.CABO HAJA COM O CORACAO E DEIXA DE FROUXURA QUW NEM NOA OUTROS TIMES QUE TREINASSE.

Comments are closed.