Soares
Soares

Neste domingo (29/01), o Leão vai encarar o Cametá, na casa do adversário, em mais uma movimentação preparatória com vistas para o Parazão 2023.

Porém, diferente dos amistosos anteriores, o compromisso no estádio Parque do Bacurau dá os primeiros sinais de pressão ao grupo, que ainda segue sem demonstrar encaixe, com resultados pouco animadores nas últimas semanas.

Por isso, um dos mantras que tem feito parte do elenco é o de aproveitar as chances que aparecerem daqui por diante, seja nos fundamentos, como no acúmulo de “minutagem” quando os jogadores forem acionados.

O jogo-treino realizado na segunda-feira (23/01), no Baenão, contra o União Paraense, por exemplo, foi uma oportunidade importante para dar um recado promissor para a comissão técnica. A goleada por 8 a 0, com um time formado por jogadores que não atuaram por muito tempo diante do Bragantino, permitiu ao técnico Marcelo Cabo alternar esquemas de jogo, posicionamentos e escalações, analisando novas opções neste momento de montagem do time.

Um dos destaques foi o meia Soares, que anotou um gol na movimentação e teve um desempenho positivo nos poucos minutos em que participou do amistoso contra o Tubarão.

“Agora é continuar trabalhando. Trabalhar o que precisa trabalhar para encaixar antes da estreia e estar 100% preparado. Que eu possa render mais e melhorar nos trabalhos . A responsabilidade é muito grande de vestir essa camisa. Que a gente possa dar alegria para o torcedor do Remo nesta temporada”, disse.

Diário do Pará, 27/01/2023

2 COMENTÁRIOS

  1. Em você nossa torcida deposita toda a confiança para que seja o nosso camisa 10,que a muito estamos a esperar!

  2. Até onde eu vi, Soares é titular neste time, não tem outro cara que distribua o jogo e dê passes precisos. Tem que permanecer, minha opinião!

Comments are closed.